Giulianno Galoppo, um dos jogadores mais cotados nas especulações na janela de transferências no meio do ano, não gostou de ter seu nome vinculado ao Rosario Central sem que tivesse sequer conversado com o clube argentino.
Segundo o ge, o meia ficou incomodado com o diretor Carlos Belmonte, que comentou em live sobre a proposta recebida, inclusive dizendo que o Tricolor esperaria uma conversa entre o jogador e o Rosario.
Galoppo havia sido informado da propostas mas não tinha conversado com a diretoria Tricolor. O jogador não pensa em se transferir para Rosario por acreditar que ficaria mais longe de seu objetivo após uma boa passagem pelo São Paulo: uma transferência a Europa.
O Boca Juniors sim, teria uma vitrine interessante, apesar de não ser o objeto de desejo do jogador atualmente. O clube de Buenos Aires, assim como o São Paulo, é um exportador nato de atletas para o exterior. Já o Rosario não é tão visto como o rival de Buanos Aires.
O desafio é o próprio Galoppo. O jogador não se firmou no Tricolor e, em uma possível transferência para a Argentina, teria que brigar pela titularidade em outro gigante da América do Sul. Mas para isso acontecer, o Boca precisa enviar uma boa proposta e ela ser aceita pelo São Paulo e o jogador.
Há ainda um caminho a percorrer.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
Luiz Claudio Vieira
29 de julho de 2024Com o Rogério o gallopo demonstrou um bom futebol até a lesão grave que teve. Agora sem ter oportunidade e jogando em posições que não rende é fácil falar que o jogador não se firmou. Bom é o Igor Ruinicius
marcelo
29 de julho de 2024Não vejo nada de mais , o clube procurou o São Paulo e fez uma oferta , jogador aceita ou não .Ele querer ir para o boca e o são Paulo perder 500 mil dólares são coisas bem diferentes
OZZMAIR
29 de julho de 2024Não venderia Galoppo, não liberaria Moreira, o SPFC parece uma mãe...
CARLOS
29 de julho de 2024Mesma habilidade demonstrada pelo braço direito do presidente nas negociações de renovação de contratos e na prospecção de medalhões aposentados pensando em austeridade!