Com menos de cinco minutos de partida, Ferreirinha sentiu uma contusão na perna direita e teve que sair de campo, substituído pelo lateral esquerdo Patryck.
A lesão preocupou todos os são-paulinos, uma vez que o meia atacante era um dos poucos titulares presentes em campo no Choque-Rei e é (ou seria) presença certa diante do Nacional-URU, pelas oitavas de finais da Copa Libertadores da América, na quinta-feira no Morumbis.
Segundo a transmissão da Rede Globo, ainda no intervalo, Ferreirinha não sentiu o joelho como se imaginava pelas imagens e sim algo muscular, provavelmente no posterior da coxa. Ainda segundo a transmissão, não é algo grave e que o jogador será avaliado na segunda-feira.
Além de Ferreirinha, Rafael, Arboleda e Bobadilla iniciaram o jogo como titulares.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
CARLOS
18 de agosto de 2024Falta direção e comando, dentro e fora de campo, no planejamento da participação em cada uma das competicoes, em cada jogo disputado, em cada fase, ganhar, empatar ou perder é mera causalidade, perdemos, comp perdemos, seis pontos para o Fortaleza, quatro pontos para o Palmeiras, três pontos pata o Vasco, para o Cuiabá, para o Atlético MG, dois pontos para o Internacional, para o Corinthians, para o Juventude, enfim, jogassemos sob o comando do Vojvoda e, pasmem, do estafe diretivo do Fortaleza, liderariamos o brasileirão. A comissão técnica do Zubeldia ainda não sabe o que a direção pretende e deles espera. Seria muito interessante uma coletiva detalhando como funciona o dia a dia dis trabalhos desse pessoal na Barra Funda, o que cada um faz, suas atribuições, responsabilidades, quanto ganham, se existiria política de consequências. enfim, ...