A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última sexta-feira (30) detalhes das rodadas 26 e 29 do Brasileirão. De acordo com a tabela, o São Paulo enfrentará o Corinthians no dia 29 de setembro, um domingo.
O Majestoso deveria acontecer em Brasília devido aos shows do cantor Bruno Mars no Morumbis nos dias 4, 5, 8, 9, 12 e 13 de outubro porém, segundo o que eu apurei, o clube deseja manter o clássico em sua casa.
A ideia inicial era o São Paulo retirar o gramado antes da série de shows do Bruno Mars e colocar um novo após os eventos mas a tendência hoje é que o jogo aconteça no Morumbis, porém sem venda em parte das arquibancadas por conta da montagem da estrutura de palco. A arquibancada amarela deve estar vazia por conta dos preparativos dos eventos.
Certamente o Tricolor fará partidas no Mané Garrincha. O clube até assessora a gestão da arena na questão do gramado, que está sendo totalmente mudado. Porém, no caso do Majestoso, quatro dias antes do primeiro show de Bruno Mars eu acredito ser possível.
Ainda não há uma definição sobre o local do Majestoso mas na minha opinião seria muito importante mantê-lo no Morumbi, ainda que com a capacidade reduzida. Quatro dias antes do clássico o São Paulo enfrentará o Botafogo pela volta da Libertadores e no dia 05 de outubro irá a Cuiabá visitar os donos da casa. E tem Copa do Brasil provavelmente no dia 02, caso o Tricolor avance na competição.
Quanto menos deslocamentos neste momento, melhor.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
CARLOS
3 de setembro de 2024O narrador do YouTube comentando sobre uma reversão de arremesso lateral contra o sub20 do SP, dizendo que isso a molecada aprenderia no sub9. No SP não né, eles chegam no time de cima sem saber o que fazer com a bola. O Projeto Lapidare de aprimoramento e lapidação de fundamentos básicos da época do JJ não deve nem ser de conhecimento desse pessoal de hoje em dia na Barra Funda.
CARLOS
3 de setembro de 2024O Palmeiras, que a seis anos nem centro de treinamentos para as categorias de base, tinha, hoje revela, utiliza no time principal e vende um caminhão de moleques enchendo os cofres do clube com milhões de receitas, num círculo virtuoso que zera as dívidas e possibilita investimentos e contratações pontuais qualificadas. O SP que oferecia bananas durante as entrevistas aos dirigentes vizinhos, vem usando as dependências do CFA sabe lá pra que, ensaios de escola de samba, preparação dos bailes da grade de eventos do clube social, talvez, e vem se desvencilhando de algumas dezenas de meninos que estouraram a idade, sem sequer ser testados e adequadamente avaliados, sem conseguir usá-los ou vendê-los, contabilizando um custo mensal estratosférico para mantê-los alojados nas suntuosas instalações pensadas para ser a melhor universidade de formação do país. Comparemos, quais e quantas revelações e vendas ocorreram nesses últimos seis anos, no Palmeiras, e no SP do nosso presidente, do nosso diretor e do nosso coordenador técnico? #SOSCOTIAPEDESOCORRO