Pivô de confusão, lateral do Botafogo revela detalhes da treta com Rafinha

Pivô de confusão, lateral do Botafogo revela detalhes da treta com Rafinha

O São Paulo foi eliminado pelo Botafogo na noite desta última quarta-feira (24) no Morumbis. Em meio a muitos lances, chamou a atenção a confusão gerada no banco de reservas do Tricolor bem num momento em que o time fazia o gol do empate.

 

O lateral Marçal, diretamente envolvido na treta com Luis Zubeldía, revelou detalhes do empurra-empurra que deu preciosos minutos ao time visitante. Segundo ele, Rafinha foi o responsável.

 

“O Rafinha estava na beira do campo, foi ele quem estava fazendo confusão e foi ele quem ganhou esse tempo para nós. O São Paulo estava em um momento bom, tinha acabado de fazer o gol. O treinador me deu um empurrão para cobrar o lateral logo, fui falar com ele na moral, foi tranquilo. O Rafinha ficou buzinando, a gente entrou em uma discussão. Foi bom, foi positivo para a gente. Foi bom para o Rafinha ver que ele tomou o cartão vermelho e ainda atrapalhou o time dele do lado de fora” – disse Marçal.

 

Marçal se desentendeu com Luis Zubeldia e Rafinha aos 45 minutos do 2º tempo, dando início a uma confusão generalizada. O lateral do São Paulo foi expulso, assim como Gatito Fernández, enquanto o botafoguense recebeu apenas o amarelo.

 

Rafinha prejudicou o São Paulo naquele episódio. O time vivia um ótimo momento e poderia fazer um abafa maior do Botafogo. Em fim de carreira, o jogador hoje pensa mais como técnico do que como jogador. Era momento de ficar quieto e deixar o jogo fluir.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook

Post aberto para comentários.