A argentina Tyc Sports noticiou que dirigentes do Boca teriam interesse imediato na contratação de Luis Zubeldía após a saída do técnico Diego Martínez. Os dirigentes do clube argentino inclusive teriam conversado com um representante do técnico para saber de seu interesse e situação.
Não há motivos aparentes para Zubeldía deixar o São Paulo antes de seu contrato, previsto para terminar no final do ano que vem. Os diretores entendem que o trabalho do treinador a frente do Tricolor é bom e não receberam nenhum contato referente a uma possível negociação em andamento.
E o que Zubeldía pensa sobre o assunto? Segundo publicado no ge, o técnico não cogita deixar o São Paulo para comandar o Boca neste momento. Vale lembrar que meses atrás Zubeldía disse não a um interesse da seleção do Equador. O país então contratou outro compatriota do argentino: Sebastián Beccacece.
Em meio ao interesse do Boca, Zubeldía prepara o elenco do São Paulo para a partida diante do Cuiabá no próximo sábado (05) às 18h30 (horário de Brasília) na Arena Pantanal.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
Emerson
2 de outubro de 2024O triste pelo que ouvi do canal Arnaldo e Tironi, é que pode sim haver uma 'fritura' interna no Zubeldia, por mero ciúme, birra. Cara isso é inacreditável, pois o único técnico que prestou aqui em década (ou mais), se o cara sair por isso é uma piada, pois A&T entenderam que a 'chefia' (especialmente Casares, Muricy e Belmonte), ficariam emburradinhos e fazendo biquinho de ciúme num eventual êxito do time no decorrer deste e de 2025, imaginando que se vir a chamar atenção, ganhar título (os), poderia se criar um novo fator 'Abel Ferreira' na mente da torcida Tricolor. Nunca imaginei que veria este tipo de merda tão clara no SPFC, infelizmente é difícil torcer para essa camiseta, a instituição é refém dos egos dos que gerem o negócio todo. TInha até ficado pasmo com a atitude do Casares dar suas prorpriedades como garantia ao banco em empréstimos, mostrando o quanto ama o clube, mas se ele fez um movimento deste para criar um sentimento de "quero sair" pro único técnico que assumiu e nunca entregou um maldito jogador, praticamente nunca deu a entender que precisa de muitos jogadores (teve uma leve puxada de orelha num momento mais crítico após perda do Alisson, mas só) e o cara caiu da Libertadores sem perder uma única partida, contra o semi-europeu Botafogo! Palhaçada!
Multatuli
2 de outubro de 2024Para mim já está claro que, se depender da imprensa brasileira, todo treinador que for demitido em país onde se fala espanhol será substituído pelo Zubeldía. Não existe nenhum interesse do Boca pelo Zubeldía; assim como no caso da seleção equatoriana, essa "informação" partiu do Brasil para fora, não o contrário.
CARLOS
2 de outubro de 2024Nos últimos dez anos, o Palmeiras construiu e fez das categorias de base deles o que o SP tinha em franco aprimoramento no projeto do SP com o CFA de Cotia. https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2024/10/02/real-madrid-barcelona-e-3-gigantes-ingleses-disputam-joia-de-18-anos-do-palmeiras-diz-site.htm E o SP nesse mesmo período acabou de destruir praticamente tudo que vinha sendo edificado ao longo dos tempos! Basta dar um espiadinha por sobre os muros que separam os dois clubes! Pra se deparar com o mesmo cenário também em relação ao futebol profissional! Eles recriaram e reconstruíram a estrutura organizacional e o modelo de gestão, copiados da gente, diga-se de passagem, enquanto nós, basta constatar, desmantelamos de vez a destruição iniciada no pós gestão MPG!
CARLOS
1 de outubro de 2024Depois dos idos de 2005, até a época da gestão MPG, quando teria existido um projeto para o futebol do SP? Reflitamos! Passamos pelas mãos de vários coordenadores e dirigentes, presidentes, e nada de projeto! Muitos treinadores foram incinerados junto com uma infinidade de baciadas de reformulações de elenco, e nada de projeto! Agora, mesmo depois do encarte com as promessas de recriação e reconstrução da plataforma que elegeu esse pessoal, nadinha de nada de projeto, ou estamos errados? Só com eles, nesses primeiros anos de comando, quatro treinadores e alguns balaios de jogadores comprados foram impiedosamente incinerados! Qual o PROJETO que teríamos? Integração da base com o profissional BF CFA, parece que não! Definição e padronização de uma filosofia, conceito, modelo e sistema de jogo desde o ingresso no CFA, também não, né? Pra facilitar, o que existiria em termos de ações e medidas estruturantes que teriam sido ou estaria sendo adotados ou implementados? Digam aí, senhores, coordenadores, dirigentes e presidente!
CARLOS
1 de outubro de 2024Aparentemente, a comissão técnica do Zubeldia reúne todas as condições pra conduzir um projeto de longo prazo para recriação e reconstrução do nosso futebol dentro das quatro linhas! O problema é exatamente a falta de um projeto, coisa impensável para o pessoal que ocupa as salas da Barra Funda! Sem projeto, desestruturado e desorganizado, nosso futebol vive ao sabor dos ventos, jogado nas mãos e sob responsabilidade das comissões técnicas que trazemos aos montes, tipo, vê o que vocês conseguem fazer, e se não rolar, iremos através de outros! Existiria um projeto? Deem uma entrevista e desenhem pra gente tentar entender qual e como seria o projeto de vocês!