A negociação pela renovação de contrato entre São Paulo e Wagner Ribeiro pelo atacante Henrique Carmo ganhou um novo e intrigante capítulo.
O empresário afirmou recentemente que o São Paulo não o procurou para negociar a renovação de seu cliente: “Estive no Chile e agora estou em Brasília. Não soube de nada e ninguém do São Paulo me chamou para renovação” – revelou Wagner Ribeiro.
Entretanto, no lado do CT da Barra Funda, o discurso é diferente. O São Paulo tem propagado que está negociando sim a renovação de Henrique, assim como fez com William e Ryan Francisco.
No clube a declaração do experiente empresário é vista como uma forma de pressionar a diretoria são-paulina pela renovação do jovem de 17 anos.
De fato Wagner Ribeiro é bem conhecido por táticas agressivas e nem sempre bem vistas de valorização de seus clientes. Especula-se que o Bayern de Munique seja um dos interessados por Henrique.
Já pelo lado do São Paulo, o clube cumpriu a meta de renovar com William Gomes e Ryan Francisco, os dois atletas emergenciais. Agora é a vez de Henrique, outro bom atleta surgido nessa safra de Cotia.
Henrique está com o profissional mas vem sendo pouco exibido nos gramados, tanto da base como do time de cima. A última vez que entrou num jogo pelo São Paulo foi no dia 25/08 diante do Vitória, no Morumbi.
O problema é que o contrato do jovem vai até o fim de 2025 e, caso a renovação se estenda, o jogador já possa assinar um pré-contrato com qualquer outra agremiação sem render nenhum ônus ao Tricolor.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
Alessandro
16 de outubro de 2024O são Paulo tem alguns bons talentos na base e outros nem tanto, o difícil é contratar medalhão que não dão retorno e ainda pagam fortunas e os jovens que poderiam crescer e ser valorizados não tem oportunidade de mostrar serviço, jogadores como Rafinha, Luis Gustavo, Wellington, Wellington Rato já mostraram que não consegue manter o nível, cai demais de produção e tiram a oportunidade de um jovem
Marco
16 de outubro de 2024Gostaria de entender como uma administração consegue PERDER tantos jogadores promissores a custo zero para outras equipes, e o interessante é que só ocorre com o São Paulo, ou não!
Maurício
15 de outubro de 2024Diretoria incompetente, se duvidar vai perder outro bom jogador.
Emerson
15 de outubro de 2024Essa novela São-Paulina que nunca termina bem no CT! Ainda mais com a maestria deste Wagner Ribeiro...