Brasileirão de volta. São Paulo e Vasco da Gama duelam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O jogo acontecerá às 21h45 desta quarta-feira (16) no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Por que no Brinco?
O jogo acontece no interior porque o Morumbis recebeu os show de Bruno Mars neste começo de outubro e está em fase de troca de gramado. A partida será transmitida pela TV aberta (Rede Globo), Pay Per View (Premiere) e no streaming pela Prime Vídeo, no caso de contas assinantes do Premiere.
Apesar do campo neutro, na minha visão é obrigação o clube pelo menos descontar o placar sofrido em São Januário, em uma das partidas mais vexatórias da temporada. Na ocasião, o Tricolor saiu na frente mas foi goleado por 4×1 sem sequer esboçar reação alguma.
Escalação
Zubeldía tem cinco baixas certas: André Silva e Arboleda suspensos e Jamal, Ferraresi e Bobadilla em suas seleções. Por isso, deve contar com Sabino na zaga e Marcos Antônio no meio. A novidade pode ser a volta de Ferreirinha, mas o jogador ainda é dúvida para seguir a Campinas.
William Gomes pode ser surpresa. O atacante deixou boa impressão na última partida entrando aos quinze minutos do segundo tempo e sendo autor das melhores jogadas de um São Paulo sem inspiração. Aguardaremos alguma mudança no ataque mas ao que tudo indica, mesma equipe que perdeu para o Cuiabá.
Deste modo, uma provável equipe seria Rafael, Rafinha, Sabino, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano (Ferreirinha) e Wellington Rato (William Gomes); Calleri.
Palpite
Difícil prever o resultado mas, como disse anteriormente, o Tricolor estará diante de sua torcida e reagir diante da briga pelo G6. A derrota em Cuiabá ainda causa náuseas no torcedor. De um lado Calleri precisando marcar, de outro Vegetti artilheiro do Vasco e um dos matadores do campeonato.
Palpite: São Paulo 2×1 Vasco
(com gols de Calleri e Vegetti)
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
CARLOS
16 de outubro de 2024Os imbróglios envoltos com as questões de renovações de contratos, seja entre os veteraníssimos, seja entre os pratas da casa, e seja em relação aos próprios contratos dos dirigentes, esses renovados prévia e açodadamente, com valores altíssimos, pagando para a função de coordenação montante não pago a grandes jogadores em muitos clubes menos endividados que o nosso, representam o quanto desorganizados e desestruturados estamos e o tanto e como somos impiedosamente dirigidos por amadores de plantão pouco preocupados com a recriação e reconstrução do nosso amado clube brasileiro! Salários que acomodariam o custo relativo a meia dúzia de profissionais contratados para compor a estrutura profissionalizada, no CFA de Cotia e no CT da Barra Funda! Pagam fortunas, a si próprios, dispendem salários e imagens estratosféricas a veteraníssimos que relutam em aceitar tamanha insensatez, e nada aprendem com os intermináveis problemas afetos ao movimento de maior valorização e utilização, de transição da molecada revelada pela galinha dos ovos de ouro que pouco a pouco vai sendo sufocada no nosso CFA. #ELESNAOSABEMOQUEFAZEM
Renato
16 de outubro de 2024As convocações das seleções fortaleceram muito o time titular do SP... Não consigo entender tanto elogio para Ferraresi, que sempre é vencido facilmente pelos adversários no 1x1. Bobadilla não marca direito, não preenche espaço, não consegue dar passes. Não é possível que seja titular. Obrigado seleções.
Alessandro
16 de outubro de 2024Um time que precisa vencer colocar Rafinha e Wellington Rato entre os titulares convenhamos é jogar na defesa