A convincente vitória sobre o Vasco tirou um peso enorme das costas de Zubeldía e do elenco do São Paulo. Pelo menos foi isso que o repórter André Hernan sentiu após o apito final, nos bastidores do estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Durante o programa De Primeira, do Portal UOL, Hernan sinalizou que o técnico Luis Zubeldía parece ter recuperado a equipe, mesmo mantendo sua maneira de se comportar no seu trabalho. O repórter analisou o antes e o depois do time na última quarta-feira:
“É um outro São Paulo e é um outro clima no final. A torcida grita o nome do Zubeldía, o Zubeldía responde, os jogadores saem felizes. Do aquecimento para a descida do vestiário, o ambiente do São Paulo vai totalmente da água para o vinho” – disse André Hernan, no De Primeira.
O repórter sentiu o ar carregado de antes da partida e fez questão de informar a mudança de bastidores após a vitória:
“Foi um São Paulo diferente, um São Paulo que o resultado ajudou demais a voltar pro trilho. Você sentia ali o olhar um pouco mais carregado, mais cuidadoso, mais fechado” – concluiu Hernan.
O semblante de alegria dos atletas foi captado pelos fotógrafos do clube nesta sexta-feira. Para mim, um semblante coletivo de alívio após vencer e convencer. O próprio Sabino destacou que o São Paulo queria se provar, mostrando a pressão que os jogadores sofriam sobre si mesmos.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Luiz Claudio Vieira
21 de outubro de 2024De bastidores do São Paulo esse repórter entende, para o bem e para o mal. Tipo vazador de informações da diretoria, não se deixem enganar.
Jairo Rubens
18 de outubro de 2024Sempre essa ladainha. Aí perde a próxima e o ciclo se repete. A verdade é que nossos jogadores são psicologicamente fracos. Muito por culpa da imprensa, que com uma vitória joga os caras lá em cima e com uma derrota detona todo mundo.