Luis Zubeldía se sente feliz no São Paulo e prestigiado pela torcida. Essa é a visão do técnico, exposta aos jornalistas logo após a vitória do São Paulo sobre o Vasco da Gama.
Um suposto processo de fritura do técnico é parte de especulações vindas das redes sociais, logo após as eliminações das Copas para o Botafogo e Atlético-MG. O técnico comentou sobre o convívio com os diretores e o presidente Julio Casares.
“Os dirigentes sempre vão aos treinos, estão todos os dias, veem os treinamentos, e mantêm uma distância normal, boa, comigo, com os jogadores. Não precisam falar sempre, eu gosto da distância.” – disse Zubeldía após o término do jogo em Campinas.
Apesar da boa convivência no trabalho e a distância saudável entre os dirigentes e a comissão técnica, qualquer treinador sabe que não tem garantia no cargo e com Zubeldía não é diferente, mesmo com o contrato findando em dezembro do ano que vem.
“Eu me sinto muito feliz aqui no São Paulo. Tenho claro que nós, treinadores, sempre vamos de jogo em jogo, apesar dos contratos extensos que podemos ter. Falei com o Julio, falo com o Carlos, o Rui, o Muricy. A mim sempre mostraram tranquilidade, e quando perdemos, perdemos todos” – completou o treinador.
O São Paulo luta para estar na Libertadores do ano que vem, de preferência direto na fase de grupos, que começará apenas em abril. Este é o foco do clube, passado a comissão técnica. Esse foi o teor principal de Casares com Zubeldía.
Manter-se ano a ano na competição mais importante da América latina é fundamental para a retomada financeira e esportiva do São Paulo.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário