Nova formação treinada por Zubeldía potencializa jogadores e deve ir a campo

Nova formação treinada por Zubeldía potencializa jogadores e deve ir a campo

O São Paulo enfrentará o Criciúma, neste sábado, às 21h (de Brasília), em Santa Catarina, pela 31ª rodada do Brasileirão e com dias a mais de treinamento em relação aos meses passados, Zubeldía pôde testar formações diferentes para esta reta final de competição.

 

Sem Wellington, suspenso com o terceiro cartão amarelo, o técnico ensaiou o retorno dos três zagueiros e a promoção de dois alas: Igor Vinícius e Jamal Lewis.

 

O inglês está praticamente escalado no lugar do suspenso e Igor Vinícius, muito elogiado pela boa atuação e profundidade dada a lateral direita diante do Vasco, deve permanecer na equipe titular. Deste modo, o São Paulo poderá escalar Sabino ao lado dos titulares Arboleda e Alan Franco, que retornam a equipe.

 

Para mim, essa seria a melhor solução para a equipe pois potencializa alguns jogadores nas suas melhores características. Os três zagueiros trariam mais liberdade aos alas para auxiliar o ataque e, em tese, a equipe ganharia ofensividade pelos lados do campo.

 

No 3-5-2 ensaiado, Luciano deverá atuar mais a frente, ao lado de Calleri e Marcos Antônio, outro jogador elogiado na partida contra o Vasco, pode ganhar nova chance ao lado de Luiz Gustavo. O volante, emprestado junto a Lazio, chega mais junto a Lucas na função de armar a equipe. Função feita por Alisson antes de se lesionar.

 

Uma provável formação com três zagueiros contaria com Rafael, Arboleda, Sabino e Alan Franco. Igor Vinícius, Luiz Gustavo, Marcos Antonio, Lucas e Jamal Lewis. Luciano e Calleri.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook

Post aberto para comentários.