São Paulo e Bahia se enfrentam nesta terça (05) em Salvador e a situação não está boa para Rogério Ceni, técnico rival e ídolo do torcedor do São Paulo enquanto jogador.
Na madrugada desta terça-feira, alguns ditos “torcedores” do Bahia realizaram um ato agressivo em um viaduto nas imediações do estádio da Fonte Nova.
Ele penduraram um boneco com o rosto do técnico Rogério Ceni ao lado de faixas em tom de protesto contra a equipe, atualmente na sétima colocação do Brasileiro. Veja imagens:
“Ceni burro. Time Covarde. Acabou a paz”, foram as frases escritas nas faixas.
Apesar da boa colocação e da possibilidade de alcançar a Libertadores do ano que vem, o Bahia não vence há três jogos e precisa urgentemente da vitória. O São Paulo também precisa vencer para se distanciar do próprio Bahia e buscar o G4.
Se depender do São Paulo, Ceni ficará ainda mais pressionado no cargo. A única vitória no Brasileiro do ano passado foi em Salvador em cima do próprio Bahia e, se jogar com inteligência, dea para repetir o feito.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
CARLOS
5 de novembro de 2024Um vergonha a postura do Belmonte e do Murici forçando a barra pro Rafinha e o Luiz Gustavo renovarem seus contratos sob a alegação de que seriam bons de resenha no vestiário como motivadores do elenco, faltando pulso ao presidente que além de se submeter a esses desmandos, compactua com a incompetência e o amadorismo do diretor e coordenador que não teriam emprego em nenhum outro clube no país! E os jogadores, no mínimo deveriam pensar em preservar suas carreiras vitoriosas, a despeito da questão financeira envolvida. Pura irresponsabilidade desses amadores que pouco se lixam pro estado de calamidade que se encontra as nossas finanças. #ACORDACONSELHOSECONSELHEIROS Se o mandatário não se toca, dando carta branca pra esses dirigentes fazerem o que bem entendem, que ajam os senhores!
Alessandro
5 de novembro de 2024Futebol cheio de bandidos que dizem ser torcedores que não sabem cobrar e agem com terrorista, queria essa energia contra os políticos corruptos desse Brasil, mas contra os políticos corruptos as torcidas e jornalistas idolatram afinal recebem muito para isso né