Limitação financeira não alterará o departamento de futebol, diz diretor

Limitação financeira não alterará o departamento de futebol, diz diretor

O diretor Carlos Belmonte concedeu entrevista exclusiva ao portal ge nesta sexta-feira. Entre outros assuntos, o diretor afirmou que a entrada do Fundo FIDC não alterará “tanto” o trabalho do departamento de futebol do clube.

 

Segundo Belmonte, a grande diferença é que à partir do ano que vem o clube terá que “casar” mais chegada de jogadores com a saída de outros.

 

“Para nós, do futebol, não muda tanto a questão do fundo, a gente sempre teve pouco recurso aqui. Claro que agora a gente sabe que tem que ter saídas para ter entradas. É um pouquinho diferente. A gente tem que casar mais saídas e entradas. Antes a gente podia eventualmente conseguir uma entrada de um atleta para depois fazer uma saída. Agora, por causa do fundo, a gente tem que ter o cuidado de as coisas estarem casadas.” – disse Belmonte ao ge.

 

O diretor confirmou o alinhamento desse pensamento com Luis Zubeldía e revelou a parceria do técnico com a diretoria de futebol em um trabalho em conjunto no aprimoramento do elenco.

 

“Sim, ele (Zubeldía) já conversou com a gente sobre isso, mas ele tem muita confiança no que a gente faz, porque a gente faz junto.” – disse Belmonte.

 

Belmonte confirmou que o elenco não sofrerá muita alteração. Não haverá, portanto, reformulação total das peças para o ano que vem e sim a continuação do trabalho pontual.

 

“Hoje nós temos um elenco que já atende muito a nossa demanda, não temos que fazer grandes movimentações. Ao contrário do que ocorreu, por exemplo, em 2021 e 2022.”– completou o diretor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook

Post aberto para comentários.