Rafinha revela detalhes sobre conflito do elenco com James Rodríguez

Rafinha revela detalhes sobre conflito do elenco com James Rodríguez

O lateral Rafinha esteve no programa Denílson Show dias atrás e falou sobre diversos assuntos relacionados a sua carreira, inclusive o convívio com James Rodriguez no Bayern e principalmente no São Paulo.

 

Capitão do Tricolor e peça importante no elenco de Zubeldía, Rafinha revelou que entrou em conflito com o meia colombiano por pelo menos duas vezes em sua passagem pelo Tricolor.

 

“É meu parceiro, irmão, mas brigamos aqui… Ele ficou bravo porque eu fui chamar a atenção dele, né? No dia em que a gente o chamou para conversar, ele ficou zangado comigo.” – disse Rafinha no programa Denílson Show.

 

Rafinha ainda refletiu sobre o estilo do jogador, que contrastava com o coletivo do São Paulo. Para o lateral, James é o “Ronaldo” da Colômbia: craque, capitão da seleção do seu país, camisa dez e a grande estrela da nação. Por isso não se encaixou com o estilo do São Paulo e do futebol brasileiro atual, que privilegia o físico.

 

“Ele chegou e achou que tinha que chegar jogando. E aí a gente foi dando uns toques nele, para treinar um pouco mais, fazer um trabalho mais fora para entrar em forma logo, e aí ele reclamava: “Não é meu estilo”. E realmente… Se ele não corria nem no Bayern, como é que vai correr aqui? Mas no Bayern era outro jogo, outro time” – disse Rafinha.

 

Rafinha só confirmou o que boa parte da torcida sabia: James queria que o São Paulo se adaptasse a ele. Um risco grande, já que o jogador vinha de longos períodos de inatividade e baixo rendimento.

 

Aí, junto com James chegou Lucas Moura, uma estrela da base Tricolor, com garra, vontade de entrar em forma logo para jogar e vestir a camisa… o colombiano cada vez mais ficou na margem do elenco.

 

Para corroborar com a decisão do São Paulo de não se adaptar a James, o colombiano fechou com o modesto Rayo Vallecano e desde agosto jogou apenas seis partidas e não tem nenhum gol marcado.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook

Post aberto para comentários.