O meia Rodriguinho vive um momento de incertezas em relação ao futuro no São Paulo. Com 20 anos e sem ter atuado na temporada, ele pode estar de saída do Tricolor em 2025.
O destino do meia Made In Cotia deve ser o Vitória, interessado nos serviços do jovem desde a chegada de Carpini. Rodriguinho já foi treinado pelo ex-São Paulo e atual técnico da equipe de Salvador, que deve intensificar o interesse neste fim de ano.
O mais curioso em relação ao jogador é que em maio deste ano, em matéria do UOL, Rodriguinho foi citado como “gênio dos treinamentos” e que o recém contratado Zubeldía estava encantado com o seu desempenho. A matéria também cita Ceni e Crespo como entusiastas do futebol de Rodriguinho mas que a oscilação atrapalhava o jogador neste início de carreira no profissional.
Será que o jovem não conseguiu manter a boa primeira impressão com o técnico?
Vale lembrar que Rodriguinho foi procurado pelo próprio Vitória e o Criciúma no meio do ano mas, crente de que teria oportunidades no andamento da temporada, não abriu conversas.
Havia uma resistência do jogador em relação a saída do Tricolor naquele período pois Rodriguinho acreditava que receberia oportunidades. A não utilização nesta temporada parece ter mudado os planos do atleta que, empresariado pela Bertolucci Sports, deve mudar de clube em 2025.
Um possível empréstimo ao Vitória dependerá da permanência de Carpini no comando técnico do clube baiano. O fato é que Rodriguinho precisa de rodagem para mostrar o futebol que todos esperam dele. Seja no Tricolor ou em outra equipe. Eu o utilizaria como meia central em jogos do Campeonato Paulista.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
1 comentário
Ricardo
22 de novembro de 2024Mais um fogo de palha made in cotia, ô fase decadente que não acaba.