O meia Rodrigo Nestor publicou nesta segunda-feira uma imagem enigmática em seu Instagram. A imagem, em preto e branco, mostra o jogador em campo diante do Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Pretendido pelo Bahia, Nestor foi capitão no último domingo, em uma espécie de homenagem de Zubeldía pela dedicação na temporada. Ator do gol do título da Copa do Brasil no ano passado, o jogador conviveu com uma grave lesão no início deste ano e não conseguiu se firmar na equipe titular.
Veja a imagem:
O que me intriga é o fato da imagem no storie estar em preto e branco não vir com texto algum. Com a classificação do Bahia para a Libertadores 2025, crescem as chances de Nestor se transferir, caso o clube do Nordeste permaneça com a intenção de compra.
O São Paulo precisa vender alguns de seus atletas para aliviar o déficit deste ano. Nestor é cotado para sair do clube e Rogério Ceni, entusiasta do meia, deve prosseguir com o trabalho a frente da equipe baiana.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no X
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
CARLOS
9 de dezembro de 2024Não conseguimos entender como jogadores com talento, com potencial técnico, chegam ao profissional sem conseguir se consolidar, sem conseguir se firmar, mesmo aos vinte e três anos de idade, como a grande maioria de meninos que se sobressaem jogando contra a molecada nas competições da base, não se consolidam em suas carreiras, não são vendidos como os meninos do vizinho, desconsiderando a inoperância de um pessoal, muitos deles, a maioria, além dos associados, conselheiros e afins, que nunca deram um chute numa bola e que nunca administraram ou geriram coisa alguma, nem a despensa de suas casas, não nos damos conta que muitos ex atletas, treinadores, assistentes, e demais agregados, numa fizeram nada em suas vidas, em termos de experiências e vivências profissionais, simplesmente viveram da bola, não conhecem e nem sabem nada sobre gestão, sobre comando e liderança de projetos, de processos, enfim!
CARLOS
9 de dezembro de 2024Tecnicamente, é muito bom, diferenciado, desportivamente, em relação à competitividade, a vontade de vencer e fazer diferença, fazer história, no clube e na carreira, coletivamente, taticamente, é fruto do desmantelamento e do mais absoluto amadorismo desses dirigentes que literalmente empurram com a barriga questões fundamentais como o desenvolvimento e aprimoramento dos made in cotia que sobem com déficits de toda ordem, deficiência física, sempre franzinos, falta de competitividade, insuficiência e desorientação tática coletiva, deficiências em fundamentos básicos, indisciplina tático coletiva, um caos a situação dos problemas na transição dessa molecada que se bem preparada, desenvolvida, valorizada e utilizada, supriria com folga a retroalimentação da montagem dos elencos, e mais, a injeção de valores nos cofres do clube, num exemplo claro, do que ocorre no nosso vizinho verde de muro, que a alguns anos, se inspirava no projeto que criou o CFA de Cotia, e que infelizmente, ruiu com a incompetência desse pessoal que nada mais fazem além de se agarrar nas tetas secas e esturricadas, se valendo de salários irresponsáveis, do status e benesses de seus pomposos cargos, sob o pretexto de que trabalhariam muito e muito seria devotados pelas causas e desígnios do nosso amado clube brasileiro, que a passos largos, caminha para o perecimento!
Ricardo
9 de dezembro de 2024Vende logo sem criar barreiras, nem que o branco e preto seja o time da baixada. Jogador mediano, mais do mesmo. Oportunidade de fazer uma grana. E vida que segue.