A família decidiu voltar e Oscar está muito próximo de voltar a vestir novamente a camisa do São Paulo, 14 anos depois de sua saída, em 2010. A notícia do acerto foi confirmada pela ESPN Brasil.
A reviravolta no caso aconteceu nas férias do jogador após a saída do Shangai Port no final da temporada chinesa. O carinho de boa parte da torcida favoreceu a decisão, compartilhada com a família do meio-campista. O empresário Giuliano Bertolucci, que teve atritos com o São Paulo no período da saída, também colaborou com o retorno.
Não há detalhes sobre o tempo de contrato, entre duas ou três temporadas. A ESPN Brasil apurou que o São Paulo assumirá todos os valores relacionados ao negócio, de salários a luvas. Por isso alguns atletas estão sendo negociados, como Michel Araújo, Rato e Nestor.
Zubeldía aprova a contratação e com Oscar e o time poderá mudar de formação e atuar no 4-4-2, com Luciano (ou Ferreirinha) e Calleri na Frente.
Sem dúvida é um grande reforço.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
1 comentário
Emerson
22 de dezembro de 2024Sinceramente, pelo gasto que será, não confio nele, não curto ele, muito caro e muito velho. Se realmente quisesse se redenção, não teria um salário e luvas do jeito que certamente receberá e será escondido trancado por 7 chaves por essa diretoria hipócrita que fala em austeridade e faz tudo, menos economias! Já que virá, já senta diretoria, comissão técnica e Oscar para definirem claramente antes de tudo: O que desejamos em 2025? Copas ou Brasileiro? Se escolherem Copas, o Oscar deveria integrar o time titular dos meios de semana, se for Brasileiro jogaria no titular dos fins de semana, simples assim! Pois alguém que ficou treinando no ritmo de treinos na China por 8 anos, com todo respeito se usado direto no time titular, é certeza que machucará em uns 15 jogos e não jogará mais pelo resto da temporada e aí o SP que nem o mesmo de sempre, ficará pagando salário absurdo por meses sem fim pra ex-jogador se aposentar no clube! Será nosso Renato Augusto! Só se aceitar uma cláusula de produtividade que se machucar ele não recebe nem 10% do salário, aí eu sou o primeiro a admitir que o rapaz veio com reais boas intenções! Mas acredito que este aí é torcedor do Dinheiro FC!