São Paulo e Porto ainda não chegaram a um acordo por Wendell. Segundo o ge, o clube português entende que deve pedir mais que o empréstimo com valor fixado de Moreira para liberar o jogador e “enrola” o Tricolor para ouvir possíveis novas propostas pelo lateral esquerdo.
Wendell tem contrato com o Porto até junho de 2025, não vem sendo relacionado e poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo em janeiro do ano que vem. Porém, sem opções desde a saída de Wellington e Jamal Lewis, o Tricolor busca uma saída antecipada, porém sem adicionar valores além do oferecido.
Eu penso que o São Paulo está certo em não ceder absolutamente uma vírgula a mais além de Moreira ao Porto. E mais: se os portugueses fazem jogo duro por Wendell, eu assinaria o pré-contrato, pegaria uma opção de lateral para jogar o Paulista e venderia Moreira a qualquer clube do mundo, exceto o Porto.
Faltam seis dias para Wendell assinar um pré-contrato. Sinceramente eu jogaria esse início de ano com Patrick, subiria alguém da base e tentaria uma outra opção imediata, jea que o São Paulo em tese precisa de dois laterais esquerdos e não apenas um.
Vale lembrar que o próprio Moreira também faz a lateral esquerda, se necessário. O jogador demonstrou muita personalidade no episódio “Wagner Ribeiro” e poderá valer muito mais se estiver na ativa no começo do ano.
Valorizado, eu o ofereceria para o Benfica, rival do Porto.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
1 comentário
Emerson
24 de dezembro de 2024Concordo! E digo mais, assim que assinasse o pré-acordo com Wendell, já procurava Benfica, Sporting Lisboa e até o Braga para oferecer o Moreira!