No BID, Dinenno já falou como jogador do São Paulo e pode jogar quinta

No BID, Dinenno já falou como jogador do São Paulo e pode jogar quinta

Juan Dinenno, de 30 anos já treinou com os companheiros. O centroavante argentino chegou ao São Paulo com contrato válido até 31 de dezembro de 2025 – com possibilidade de renovação por mais uma temporada em caso de cumprimento de metas.
.

 

O jogador já falou como atleta do clube:

 

“O São Paulo é uma oportunidade impossível de não aproveitar. É um sonho estar aqui, e quero jogar o mais rápido possível com a nossa torcida no MorumBIS. Tem dois dias que estou fechando os olhos e sonhando com essa oportunidade. Agradeço pelas mensagens que recebi nas redes sociais, e vamos juntos em busca dos objetivos do clube” –  disse Dinenno ao site oficial do SPFC.

 

O diretor de futebol Carlos Belmonte defendeu a contratação do argentino. Segundo ele, o atleta agrada pelas características (semelhantes a de Calleri) e pelo comportamento profissional.

 

.
“Além de se enquadrar no modelo de negócio que estamos buscando, respeitando as possibilidades financeiras do clube, o Dinenno é um atleta que nos agrada por suas características e seu perfil profissional. O Zubeldía o conhece desde muito jovem, e temos certeza que será mais uma boa opção para o nosso ataque na sequência dessa extensa temporada, somando-se aos atletas que já estão no elenco e têm correspondido”
, disse o diretor de futebol.

 

Contratação relâmpago, Dinenno rescindiu com o Cruzeiro e já está no BID, o boletim da CBF, e pode estrear no Tricolor diante do Vasco. A publicação foi realizada às 16h59 desta terça-feira.

 

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X

Post aberto para comentários.