O único trunfo do São Paulo na vergonhosa derrota para o Vasco da Gama em pleno Morumbi na última terça-feira foi o jovem Ryan Francisco.
.
O Made In Cotia entrou aos trinta e seis minutos no lugar de André Silva e onze minutos depois marcou o único tento do Tricolor, em um forte chute de fora da área. Um lindo gol no meio de tanta feiúra apresentada pelo time de Zubeldía.
Ryan Francisco já soma 284 minutos pelo profissional desde que estreou, em 2025. Foram três gols marcados até agora, com uma média de um gol a cada 94 minutos. É praticamente um gol por partida, contabilizando os acréscimos regulares.
A torcida, que vaiou e protestou com toda razão, poupou o jovem. Muitos questionam sua sub-utilização na equipe titular. Com Calleri gravemente lesionado, pensava-se que Ryan ganharia mais chances. O clube trouxe Dinenno, com características semelhantes a do seu centroavante titular e Ryan manteve-se no fim da fila.
.
Aos microfones, Ryan endossa a insatisfação do torcedor mas dá a sua única forma de sair da crise instalada no Morumbi: “O torcedor tem toda razão. No Brasileiro não estamos indo bem, mas não tem que abaixar a cabeça. É trabalhar agora. Trabalhar mais nessa pausa e voltar firme no Brasileiro” – disse ele após o jogo.
Sim, o menino pede passagem. Precisa ser ainda mais utilizado.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
1 comentário
absaopaulo
13 de junho de 2025Esse pseudo técnico é um covarde!!!! Nos jogos menores qd todos pediam e era o momento de dar ritmo e experiencia para os jovens e poupar o time ele não deu . Depois de estourar o elenco e a vaca indo pro brejo , começou a por pra jogar , jogando a responsabilidade pra eles . Planejamento nota ZERO.