A temporada da Série A vai retornar. São Paulo e Flamengo se enfrentam neste sábado pela a 13ª rodada do Brasileirão às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
.
O Tricolor tenta estancar seus problemas e o péssimo início na competição. Porém, o atual líder do campeonato com 24 pontos também vive uma crise interna. Pelo menos é o que sugere o jornalista Renato Mauricio Prado em seu canal de Youtube.
O veterano jornalista assumidamente rubro-negro contou que há nos bastidores do Flamengo o que considera uma “crise absurda”. De modo resumido, há um entrevero entre o presidente do clube e o diretor de futebol por conta do cancelamento de um reforço, o atacante irlandês Mikey Johnston, inclusive com possibilidade de saída do diretor de futebol.
Segundo o ge, o diretor de futebol do Flamengo José Boto, também está insatisfeito com as atitudes do presidente, mas pessoas que convivem com ele consideram pouco provável a saída neste momento, a três dias da abertura da janela de transferências.
.
Renato Mauricio Prado disse que por conta dessa rusga, as contratações do clube estão paralisadas. Vale lembrar que o Flamengo não contará com Gérson, vendido ao Zenit, e Pulgar, se recuperando de uma fratura no pé adquirida na Copa do Mundo de Clubes.
Opinião
Essa crise existe mas ela é fora de campo. O Flamengo terá os seus problemas sem Gérson e Pulgar mas o Maracanã estará cheio para receber o clube carioca e a torcida considerou boa a participação do clube no Mundial de Clubes, apesar de eu achar uma ilusão o “jogo pau a pau” propagado pelos torcedores diante do Bayern.
Crise mesmo é a do Tricolor, sem dinheiro para se reforçar como se deve.
A estreia de Crespo não será fácil.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Alessandro
9 de julho de 2025Crise, desvio de foco, crise é dever mais de 1bi e atrasar salários de jogadores igual ocorre no São Paulo é comprar jogador e não pagar é contratar jogador caro e inútil isso sim é crise e isso ocorre frequentemente com o São Paulo para mim uma das maiores crises se não a maior do país afinal o rival de Itaquera já estava quebrado a anos e o São Paulo está ficando cada dia mais quebrado em virtude dessa péssima administração do Júlio Casares pior que Leco e Aidar, só afundaram o São Paulo para mim esses sujeitos devem ser expulsos do quadro de dirigentes do São Paulo futebol clube e não esquecemos do Belmonte péssimo em seu trabalho também e com certeza e ajuda dos amigos jornalistas deve ser o próximo presidente do São Paulo
Mvlg
8 de julho de 2025Que crise? Para com isso, falou besteira sobre os times brasileiros no mundial no Instagram também