O lateral direito Maik está de volta. O jovem se apresentou com o elenco nesta segunda-feira, após a cura da lesão muscular, e treinou sem restrição ao lado de seus companheiros.
.
Desta maneira, o campeão da Copinha volta a ficar à disposição para os próximos compromissos do São Paulo no Campeonato Brasileiro e Copas. Hoje foi o seu primeiro treino sob o comando do seu novo técnico, Crespo.
O São Paulo passa por mais uma oscilação no setor. Sem Igor Vinícius, no Santos, o clube contava neste retorno de campeonato apenas com Cédric Soares e Ferraresi em uma eventual necessidade, não utilizada pelo atual treinador, e diz ir atrás de um lateral nesta janela.
Apesar da voluntariedade (não deixou o time na mnao) e de taticamente ter ajudado bastante em jogos como o clássico do último domingo, Cédric precisa de uma sombra e o retorno de Maik vem bem a calhar. Cotado como promissor, o jovem pode sim ser este jogador que o clube necessita para a lateral.
.
Com características mais ofensivas que o português Cédric, Maik pode ser testado no 3-5-2 como ala, avançando para o ataque e voltando para recompor o lado direito. A inexperiência pode ser compensada com muito trabalho e o talento natural de Cotia.
Além de Maik, o clube conta com o Sub20 Igor Felisberto.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Alessandro
21 de julho de 2025Infelizmente se depender do Casares não terá chances, afinal estão correndo atrás do reserva do reserva do Vasco, uma vergonha
Eduardo Correa
21 de julho de 2025Esse é meu ala! Vamos São Paulo!