Hernán Crespo iniciou os preparativos para o jogo diante do Athletico, válido pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, visando a formação da equipe que enfrentará os paranaenses no primeiro jogo, quinta-feira no Morumbis.
.
O técnico Tricolor já não poderá contar com Nahuel Ferraresi, titular da zaga. O Venezuelano foi expulso no jogo de volta da fase anterior, contra o Náutico no Estádio dos Aflitos, e está suspenso.
Outro jogador que Crespo não poderá relacionar é Juan Dinenno. O argentino contratado junto ao Cruzeiro já participou de fases preliminares com seu ex-clube e não pode jogar pelo Tricolor na competição.
Sem Calleri, Ryan e agora sem contar com Dinenno, o São Paulo certamente relacionará Luciano e André Silva, seus homens mais de frente, mas muito provavelmente entrará com Ferreirinha no jogo pelo motivo do jogador estar suspenso no fim de semana, diante do Internacional. O outro deve ser André Silva pois Luciano tem atuado com mais frequência. O camisa dez deve entrar na segunda etapa, caso necessário.
.
Crespo também não contará com o suspenso Alan Franco em Porto Alegre, fato que faz com que o argentino seja mantido na zaga, caso esteja em boas condições. Veja a projeção do time para a Copa do Brasil aqui.
Lucas
Lucas Moura continua a sua preparação no SuperCT mas não deverá ser relacionado para a ida da Copa do Brasil. Submetido a uma infiltração bem sucedida no dia 18, o meia atacante treina com bola e tem como previsão ser relacionado na partida diante do Atlético Nacional, em Medellin, pelo jogo de ida das oitavas da Copa CONMEBOL Libertadores.
No programa Semana Tricolor desta última segunda, projetamos uma escalação para a Copa do Brasil visando o jogo diante do Athletico. Veja o corte abaixo e dê a sua opinião.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Ricardo
30 de julho de 2025Vamos aproveitar a fase da paixão, dura em média de 5-10 jogos. Espero que desta vez não ocorra o arrefecimento como de costume, em que do nada, o time "esquece de jogar bola". Lucas faz falta, Oscar vive de lampejos, fez alguns bons jogos, e Caleri antes da lesão já merecia banco. Continuo pensando em nos solidificarmos fora da zona cinzenta do BR.
Alessandro
29 de julho de 2025São Paulo está jogando outra bola! A real é que a saída dos medalhões com salários altos foi a virada de chave pro time: mais vibração, mais intensidade, mais futebol de verdade! Oscar, Lucas e Calleri estavam marcando mais adversário que gol. Nome não ganha jogo. Quem quer voltar, tem que mostrar futebol! Se eles estivessem em campo, será que teríamos os mesmos resultados? 🤔 Enquanto isso, Marco Antônio, Bombadila e Alisson estão dominando o meio! Que trio 🔥