O Fluminense está próximo de contratar o zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG.
.
O jogador era pretendido pelo São Paulo para complementar a zaga nesta temporada, mas o negócio não avançou após a entrada do clube carioca na negociação.
Além do aspecto financeiro, também pesou a favor do Fluminense o fato de Igor preferir retornar a trabalhar no Rio de Janeiro. O zagueiro passou pelas divisões de base da equipe no começo da carreira.
No limite de jogos pela Série A e com contrato a terminar no final do ano, a saída de Rabello era praticamente certa. O zagueiro estava aguardando uma oferta do Rio e o Fluminense o levou de forma natural. A escolha foi do jogador.
.
.
Ruan Tressoldi
Sem Igor rabello, o Galo se mexe rapidamente para repor a posição e está a detalhes de fechar com um ex-atleta do Tricolor. Segundo Marco Neves, do portal Bica Galo, Ruan Tressoldi está a caminho de Belo Horizonte para integrar o elenco alvinegro.
Ruan, de 26 anos, foi revelado pelo Grêmio e foi vendido para o futebol italiano em 2021. Por lá, fez 63 partidas em três temporadas. Até junho passado, o defensor estava emprestado ao São Paulo.
O clube lutou pela permanência do jogador mas não houve acordo entre as partes. Foram 23 jogos com a camisa do Tricolor, algumas na Copa Libertadores da América.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Alessandro
14 de agosto de 2025Sinceramente, se Cotia não tem capacidade de formar jogadores para dar suporte ao elenco principal, então é melhor encerrar tudo por lá. É inadmissível que, com toda aquela estrutura, a diretoria ainda recorra a refugos do Atlético Mineiro — jogadores que nem reserva são atualmente. Mais absurdo ainda é ver alguns blogs passando pano para Casares e Belmonte, uma das piores duplas de dirigentes que já passaram pelo clube. Casares só concede entrevistas para quem aceita previamente sua lista de perguntas “autorizadas”. Por isso ele evita jornalistas como Arnaldo e o Trone. Esse sujeito precisa ser afastado com urgência. Se continuar nesse ritmo de incompetência, a dívida do clube vai bater 2 bilhões. É hora de agir antes que seja tarde demais.
Ricardo
13 de agosto de 2025Um refugo a menos, ainda bem que não veio!!! Diretoria amadora de cancha de bocha, suma do Tricolor!!!