Muitos torcedores repararam a ausência do logo da Adidas, fornecedora de material esportivo do São Paulo FC, no backdrop da coletiva pós-jogo de Rogério Ceni.
Na imagem acima, percebe-se claramente a imagem de uma seta apontada para cima no lugar do tradicional logo da marca alemã, despertando a curiosidade da torcida.
Pelo que eu apurei, a substituição não é um indício de uma possível saída da marca do São Paulo. A Adidas iniciará uma nova ação global de comunicação e marketing, com a a seta aplicada no backdrop do Tricolor e em breve teremos mais informações sobre essa campanha, ainda não divulgada no site oficial da marca no Brasil.
Com o contrato a se encerrar no fim de 2023, São Paulo e Adidas discutem uma possível extensão de contrato em meio a queixas de torcedores são-paulinos e certa insatisfação pelo contrato criado na gestão Leco. Para renovar, a marca alemã certamente precisará revisar o contrato com o Tricolor, alterando pontos que tornam a parceria ‘leonina’, segundo uma fonte próxima do clube.
Veja também: por que Marcos Paulo
não está jogando de titular com Ceni
Segundo Eduardo Toni, o diretor de marketing do Tricolor, existem algumas empresas interessadas em fornecer material esportivo, inclusive algumas que já participaram da história do clube. No momento propício as duas partes (São Paulo e Adidas) se reunirão para um possível entendimento.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário