O São Paulo mantem interesse em repatriar o meia Lucas Moura na próxima janela do ano. Em fim de contrato com o Tottenham, o meia-atacante ainda não definiu o seu futuro depois do término da temporada europeia.
Segundo o que eu apurei junto a pessoas ligadas ao Tricolor, é mais que um interesse. Em ano de eleições, a volta de Lucas Moura ao Morumbi não representaria somente um ganho técnico ao elenco de Dorival Júnior. Lucas traria mais força ao grupo da situação, praticamente reeleito para os próximos três anos de mandato.
Lucas está em baixa no Tottenham. Recuperado de uma grave lesão, o jogador protagonizou um infeliz lance no final da partida diante do Liverpool, pela Première League, no estádio Anfield. Perdendo por 3×0 os Spurs conseguiram empatar o jogo com Richarlison. Logo após o gol de empate, a bola foi lançada para o campo de defesa do Tottenham. Lucas tocou de primeira e errou o passe, que caiu nos pés de Diogo Jota e o português deu a vitória do Liverpool.
Lucas colocou um valor mínimo para permanecer na Europa mas, através de seu staff, desmentiu que esse seria o valor para um retorno ao Brasil, em especial ao Morumbi. Ao que tudo indica, o jogador recebeu uma proposta oficial do futebol turco.
O Tricolor trabalha nos bastidores para a possível repatriação que, diria eu, seria possível pelas circunstâncias do jogador no velho continente. O presidente Júlio Casares desmentiu a volta de Lucas no início do ano mas frisou que o clube está atento a oportunidades de mercado.
Seria uma dessas oportunidades Lucas Moura?
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(6) Comentários
Emerson
1 de maio de 2023Entendo seu raciocínio, mas esse Lucas já era pra mim, faz muito tempo que só quebra, outro cara de vidro, vindo pro elenco de vidro, de Vidro, só o Samuel L. Jackson mesmo. Mano, Lucas quer Europa por grana e mais 3 anos de dinheiro, não mudará de ideia e na boa, faz tempo que não é nem sombra do que já foi, pra quê pegar uma cara desse que ama o SPFC e vai pedir aí seus 1 milhão por mês para se aposentar aqui no SPFC? Espero mesmo que apareça um louco europeu para oferecer um contrato de 5 anos, assim acho que nem o SPFC tentará repatriar ele no auge de sua aposentadoria!
Alessandro
1 de maio de 2023Trabalho de marketing???? o time não consegue nem pagar em dia o salário do atual elenco, o cara quer voltar para recuperar seu futebol aqui, já vi esse filme várias vezes, daniel Alves, Miranda, Hernan, Eder, lugano dentre outros
Alessandro
1 de maio de 2023Estão contratando jogador para fazer política e não pensam em resolver o problema do time, o Lucas não é aquele jogador de 12 anos atrás, não irá resolver os problemas do clube e pior irá afundar mais o time em dívidas devido seu alto salário, tivemos muitos exemplos recentes que não deu certo de repatriar ex jogadores o Daniel Alves. cicinho, kaka, hernanes, Eder, Miranda, e muitos outros, se eu fosse o Lucas iria para a Arábia, Estado Unidos, ganharia meu dinheiro e retornaria ao país para curtir, aqui no tricolor ele é ídolo, mas se vier é não ganhar nada ficará queimado, e ele não é mais o jogador eficiente que foi, afinal hoje está lutando para jogar, fato
Renato
1 de maio de 2023Um time que deve 110 milhões a empresarios e mais de 50 milhoes a ex jogadores e tem constantemente buscado amortizar dividas de curto prazo com novas dividas e ainda atrasa salarios e vc me vem com ess e papo furado essa cirtina de fumaça dessa quadrilha de palhaços no poder que esta afundando o clube ha mais de uma decada? Vc recebe caixinha pra divulgar esses absurdos? Vai jogar a credibilidade no lixo cara, acorda
Maurício
1 de maio de 2023Aqui jogaria fácil, pois falta um jogador com suas características, por isso eu falo que falta um bom trabalho de marketing para ajudar a custear um jogador que precisa recuperar a confiança e principalmente elevar o nível técnico do time, diretoria precisa acordar e tentar trazer o cara.