Atos de indisciplina são o motivo da saída de Felipe Alves do São Paulo

Atos de indisciplina são o motivo da saída de Felipe Alves do São Paulo

A informação vem do jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio: o motivo da saída de Felipe Alves do São Paulo é por conta de casos de indisciplina do goleiro no Tricolor.

 

Segundo Venê, que apurou o caso, o São Paulo decidiu rescindir o contrato de empréstimo do goleiro após casos de indisciplina ocorridos após a chegada de Dorival Júnior e sua comissão técnica. Em um deles, o goleiro largou o treino no meio e foi embora pra casa e em outro não compareceu na concentração para uma partida.

 

 

Felipe Alves tem contrato até dezembro mas este será rescindido a pedido da comissão técnica do clube. O goleiro pertence ao Fortaleza e, segundo Venê Casagrande, também não será utilizado pelos cearences. A dúvida é qual clube o jogador atuará neste ano, já que tanto Dorival quanto Vojvoda não o querem mais em seus elencos.

 

Se tudo se confirmar, é um caso inaceitável de permanência. Por mais motivos que tenha, Felipe Alves tem que aceitar a hierarquia e as regras do São Paulo. Isso vale para qualquer clube. Não se pode aceitar uma insubordinação como explicadas pelo jornalista.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.