A informação vem do jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio: o motivo da saída de Felipe Alves do São Paulo é por conta de casos de indisciplina do goleiro no Tricolor.
Segundo Venê, que apurou o caso, o São Paulo decidiu rescindir o contrato de empréstimo do goleiro após casos de indisciplina ocorridos após a chegada de Dorival Júnior e sua comissão técnica. Em um deles, o goleiro largou o treino no meio e foi embora pra casa e em outro não compareceu na concentração para uma partida.
"Felipe Alves acumulou uma série de fatores de indisciplina no dia a dia do São Paulo" #ArenaSBT
🎙️ @venecasagrande pic.twitter.com/uxU8lPyYRk
— SBT Sports (@sbt_sports) May 23, 2023
Felipe Alves tem contrato até dezembro mas este será rescindido a pedido da comissão técnica do clube. O goleiro pertence ao Fortaleza e, segundo Venê Casagrande, também não será utilizado pelos cearences. A dúvida é qual clube o jogador atuará neste ano, já que tanto Dorival quanto Vojvoda não o querem mais em seus elencos.
Se tudo se confirmar, é um caso inaceitável de permanência. Por mais motivos que tenha, Felipe Alves tem que aceitar a hierarquia e as regras do São Paulo. Isso vale para qualquer clube. Não se pode aceitar uma insubordinação como explicadas pelo jornalista.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Emerson
23 de maio de 2023Indisciplina ou não, quase certo é que receberá os salários referentes até dezembro e o valor do empréstimo pago pelo SPFC ao Fortaleza também foram pro ralo... uma pena jogadores com essa mentalidade e pelo que ganham e onde estão. Bola por bola e se tudo fosse prefeito seria legal ter se livrado dos 300mil mensais do Jandrei que desde sua volta da contusão nunca mais foi goleiro. O Felipe goleiro muito interessante para reserva do Rafael e só também, a vantagem realmente seria contra a inexperiência dos jovens! Espero que se precisar dessa molecada que tenhamos paciência e sorte, claro! Senão serão mais bons jogadores sendo chutados para outros clube por nossos rigorosos críticos torcedores.