Thiago Carpini iniciou com tudo sua trajetória no São Paulo. Com o tabu quebrado e o título da Supercopa, o técnico vive rara calmaria para dar o prosseguimento ao seu trabalho a frente do elenco Tricolor.
Porém, o técnico mostrou-se preocupado com um futuro não tão distante e definiu duas posições prioritárias para o clube ir atrás neste momento: um lateral esquerdo e um zagueiro canhoto.
Em entrevista ao Sportv, Carpini prevê “sofrimento” ao ceder atletas para a Copa América e que poderá adaptar o canhoto Luiz Gustavo para a zaga, mas pede um zagueiro canhoto nativo para girar melhor a saída de bola no setor.
Além da zaga, o técnico entende que a lateral com Wellington e Patryck precisa ser fortalecida e o clube já se mexe para encontrar uma boa opção para o setor num mercado sem tantas alternativas como o brasileiro.
Essa, na minha opinião, é a hora de fazer valer o departamento de análise e scout do clube. É hora de “fisgar” aquela boa oportunidade de mercado. É difícil mas essa turma de profissionais está no Tricolor para isso. Encontrar soluções.
O jovem Riquelme, do Cuiabá, seria o meu nome para o setor esquerdo mas sei que é muito complicado pois se valorizou muito no ano passado. Por isso que o Scout tem que encontrar as alternativas para o Clube.
Entre agora no canal do Blog no Whatsapp
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Adriano
6 de fevereiro de 2024Mas o Riquelme era reserva do Patrick na seleção ..