Bastidores de Calleri incluem sorte, iniciativa e uma cobrança perfeita

O centroavante Calleri foi um dos personagens mais importantes da conquista do título da Supercopa, diante do Palmeiras, neste último domingo (04), no Mineirão.

 

Sem reserva com as suas características desde o início da temporada, Calleri lutou a partida inteira como em todas as outras anteriores no ano, teve sorte no sorteio do lado do campo em que seriam cobradas as penalidades, obviamente escolheu o lado da torcida e foi o primeiro a bater o seu pênalti, demostrando confiança plena em si e em seus companheiros.

 

O tento perfeito de Calleri iniciou a alternância de cobranças que culminou nas duas defesas de Rafael, que deram o título ao Tricolor em cima de um clube acostumadíssimo a ganhar conquistas nos últimos anos.

 

Feliz, recuperado da cirurgia e celebrado pela metade são-paulina do estádio, o argentino destacou dois pontos que para ele são primordiais para o bom momento e a volta dos títulos ao Tricolor: a união do elenco e a melhora na estrutura do clube.

 

 

“Esse time é foda. (…) São Paulo é isso, amizade. Todo mundo vai para o mesmo lado. Deve ser um dos títulos mais importantes da vida dele (Thiago Carpini), como é da minha. Ganhar do Palmeiras não é todos os dias. Fiquei mal depois de perder em 2022. Mas o futebol sempre tem revanche. Parabéns a todos.” – disse Calleri após a comemoração em campo.

 

Sobre a melhoria na estrutura do São Paulo, Calleri passou pelo clube em 2016 e resumiu perfeitamente o que vem acontecendo hoje em dia com a instituição:

 

“O São Paulo está voltando a ser o São Paulo” – resumiu aos jornalistas.

 

Entre agora no canal do Blog no Whatsapp

 

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.