James: diretor do Boca e Casares se manifestam sobre o colombiano

James: diretor do Boca e Casares se manifestam sobre o colombiano

O meia James Rodríguez tem tido cada vez menos espaço no São Paulo. Preterido também por Luis Zubeldía, a tendência é o colombiano dar adeus ao Tricolor já no próximo mercado de transferências.

 

Chicho Serna, membro do departamento de futebol do Boca Juniors comentou o forte boato dos últimos dias que animou o torcedor do clube argentino. Segundo ele, neste momento a contratação de James não é avaliada internamente.

 

“Vi nas redes que o nome de James apareceu. Ele é um jogador de classe mundial. Ele joga e brilha. Mas daí até tê-lo há um longo caminho para dizer ‘vamos pelo James’, mas nem para dizer que não estamos interessados”. – disse Chicho a Rádio Caracol, da Colômbia.

 

Julio Casares disse na manhã desta quarta-feira que ficou surpreso com o boato e disse que, em caso de uma negociação, ela precisa ser boa para o atleta e também para o Tricolor, dono de parte de seus direitos, segundo consta no balanço financeiro do ano passado.

 

“O James ainda é atleta do São Paulo, está treinando e nós vamos aguardar. Tem agora a Copa América, certamente será convocado. Acredito que o futuro do atleta terá que ser bom para ele e para o São Paulo. Não teve nenhuma consulta do Boca, nem do Everton, nem do Sevilla. Não houve conversa sobre James” – disse Casares no estádio do Morumbi.

 

Alheio as especulações sobre seu futuro James Rodriguez treina com o elenco Tricolor a espera de uma chance para ser relacionado e jogar pelo clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.