Giulianno Galoppo pode estar de saída do São Paulo. O jornalista sul-americano César Luis Merlo e Julio Pavoni confirmaram uma oferta do Boca Juniors pelo meio-campista do Tricolor.
Segundo os jornalistas, a oferta seria de USD 3 milhões por uma porcentagem do jogador, que jogaria no gigante argentino e ainda teria parte dos direitos federativos ligados ao São Paulo.
“Boca avanza en la contratación de Giuliano Galoppo: hay oferta de u$s 3M por un porcentaje del pase, que São Paulo ve con buenos. * Aún falta el acuerdo por el contrato del mediocampista.” – disse Merlo em seu Twitter.
Segundo o que eu apurei, o Snao Paulo não pretende vender Galoppo nem nenhum jogador (exceto James) nesta janela de transferências, a não ser que haja uma proposta irrecusável.
Não creio essa ser uma oferta irrecusável. A negociação entre Banfield e São Paulo foi fechada por 4 milhões de dólares (R$ 21,2 milhões na cotação da época), segundo apurado pelo ge. O custo total da operação, incluindo taxas e comissões, girou em torno de 6 milhões de dólares (R$ 32 milhões). O São Paulo não confirmou os valores.
A ver cenas dos próximos capítulos.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Alessandro
2 de julho de 2024Impressionante como ainda tem torcedor iludido que pensa que James Rodrigues é jogador de time de série A no Brasil, se ele fosse tudo isso não estaria tanto tempo sem clube, o São Paulo foi buscar o cara que não tinha contrato com clube a meses, e já mostrou que não quer nada com o futebol, a seleção da Colômbia joga por ele e no Brasil vcs acham que iria dar certo? Basta marcar o reizinho que acabou o esquema tático, nem o Neymar na seleção funciona assim, perdemos 3 copas por treinadores insistir em colocar a seleção para jogar por neymar
LDN
1 de julho de 2024Boa tarde, com todo respeito às opiniões contrárias, mas sim, é muito vantajoso esse valor, pois em 6 meses todos terão a certeza de que esse jogador na verdade sempre foi limitado, não foi só depois da lesão, e o mercado se fechará pra ele ou haverá uma grande desvalorização, além da economia com seu salário. Do ponto de vista futebolístico técnico, o ideal seria ele ir e o James, que nunca teve muita chance no São Paulo, passar a ser mais acionado assim como agora foi o Ferreirinha, outro que estava sendo preterido ao lado do William Gomes…. Galoppo, Jandrei e Diego Costa não vão mostrar mais nada de bom no futebol… Deveriam já serem, no mínimo, moeda de troca no São Paulo, enquanto outros deveriam ter mais oportunidades de jogo, como James (só no São Paulo ele não se encaixaria, brincadeira pensarmos assim né…), William Gomes, Rodriguinho, Matheus Belém e principalmente o goleiro Young. Obrigado
Jailson
1 de julho de 2024Obrigado por nada. Se precisar, eu pago o Uber pra levar no aeroporto.