Como era de se esperar, o futuro de James Rodriguez deve ser longe do São Paulo ainda nesta janela de transferências. O jogador se valorizou com o vice-campeonato da Copa América e agora clube e jogador aguardam propostas de interessados para uma breve transferência.
Depois da passagem frustrante até então do colombiano, essa janela é sua última chance do Tricolor conseguir algum retorno financeiro com o jogador. Com contrato a vencer no meio de 2025, James poderá assinar um pré-contrato no fim do ano para sair de graça na metade da próxima temporada.
O Celta de Vigo é um dos clubes que previamente consultaram o staff do jogador, visando um retorno ao futebol espanhol, mas não é o único. Segundo a imprensa espanhola, Atlético de Madrid e Villarreal também sondaram a situação do camisa 10 da seleção colombiana.
Existem outros clubes que sondaram o staff do jogador durante a Copa América mas James deixa claro a preferência em retornar ao mercado espanhol.
Na minha opinião, James combinaria muito bem com o futebol dos Estados Unidos. Em um estado latino como a Flórida ou a California, o meia poderia “reinar” ainda por alguns anos em um futebol menos intenso que o brasileiro ou o europeu e, quem sabe, jogar mais uma Copa do Mundo pela Colômbia já totalmente adaptado nas dimensões de campo dos estádios americanos.
O São Paulo aguarda propostas. Segundo o clube, nada oficial chegou ao clube.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
guest
16 de julho de 2024Não quero saber qual o "futebol para onde vai", desde que vá. E que o SPFC não entre mais na onda de medalhões como ele e Daniel Alves. Já escrevi, que busquem o Danilo Barcelos no Novorizontino para a lateral esquerda, jogador experiente e que custaria uma fração daqueles que são cogitados.