Na mira do São Paulo, o lateral-esquerdo Alex Sandro, de 33 anos, deve seguir jogando na Europa. O jogador tem negociação para retornar ao Porto, de Portugal, por onde atuou entre 2011 e 2015.
O São Paulo tem a promessa de que seria o primeiro clube a tratar com Alex Sandro caso o jogador deixasse a Europa. O lateral está livre no mercado após o término de contrato com a Juventus, da Itália.
Durante nove temporadas em Turim, ele disputou 327 jogos, igualando ao tcheco Pavel Nedved como o estrangeiro com mais partidas com a camisa da Velha Senhora. Sem dúvida seria um ótimo reforço para o Tricolor.
Entretanto, o interesse do Porto coincide com o desejo de Alex Sandro e, segundo o que eu apurei, as conversas estão em estágio adiantado. O diretor Carlos Belmonte, em entrevista a TNT, confirmou a distância longa entre o jogador e o Tricolor. Grêmio e Internacional também chegaram a consultar a situação do lateral.
O São Paulo ainda aguarda o desfecho da negociação de Alex Sandro com o Porto mas paralelamente procura alternativas para o setor que hoje tem Wellington em fim de contrato e Patryck Lanza.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
Luiz Claudio Vieira
23 de julho de 2024Antigamente era uma honra vestir a camisa do tricolor, os craques vinham rapidinho. Agora se não tiver nada na quinta prateleira eles aceitam jogar no São Paulo. Tem um mercado a vasculhar e cadê os nossos analistas de desempenho que não enxergam.
Mauricio
23 de julho de 2024Já escrevi aqui no blog outro dia que deveríamos esquecer esse cara e o Tiago Mendes, diretoria precisa assumir que dormiu no ponto, enquanto outros clubes já contrataram e os jogadores já chegaram, estão treinando e prontos para jogar o returno, a nossa diretoria fica com essa mania de ficar especulando, achando que porque o pai ou avô do cara torce para o SPFC, ele vai vir de graça, dai o cara nao vem e o torcedor fica puto com o jogador, e a diretoria passa ilesa da sua incompetência, eu vejo assim, se não tem dinheiro para contratar, para com essa especulação, seja sincero e honesto com o torcida e treinador, que aprendam novamente a enxergar bons valores em clubes menores e formem na base jogadores que nao tremam quando forem para o profissional.
Emerson
23 de julho de 2024Apenas espero que quando ele ficar lá mais duas temporadas, não me contratem o cara para se aposentar aqui e pior, com salário de James! SP tem de parar com essa sina de ir atrás destes caras, cadê a porr4 do scout deste time?
CARLOS
23 de julho de 2024Quantos anos, senhores dirigentes, temos padecido com a carência e necessidade de laterais pelos dois lados do campo, sem conseguir formar um único jogador em nossas categorias da base pra ocupar essas posições? Quantos e quantos jogadores, verdadeiras baciadas, trouxemos sem condição alguma, trazidos a esmo, e dispensados aos montes, sem política de consequências, alguma? A própria situação do Wellington, saindo de graça por problemas e falhas na gestão dos contratos, situação que perdura e decorre da deficiência e descontrole, administrativos. A situação do Caio Paulista, também, a forma como saiu, com a renovação de contrato sendo combinada em conversinhas em roda de conversa no gramado do CT. O Patricky, com passagem por praticamente todas as categorias das seleções de base, com bom potencial técnico e físico, mas sem senso, orientação e consciência tática, alguma, despreparado até mesmo para cobrar um simples arremesso lateral. Quantos laterais, direitos e esquerdos, vários, sofríveis e ridículos, foram trazidos.