O jornalista André Hernan revelou nesta segunda-feira: o São Paulo retirou a proposta ao Atlético por Maurício Lemos e não contratará mais por empréstimo o uruguaio.
Segundo o que foi apurado pelo ge e confirmado por mim, algumas pendências financeiras entre Lemos e o Galo fizeram com que os diretores do Tricolor desistissem da negociação.
Lemos era uma das contratações mais encaminhadas da janela. O jogador perdeu espaço com as recentes contratações dos mineiros e havia dado carta branca para ser transferido por empréstimo de um ano.
O uruguaio chegaria para ocupar a vaga de Diego Costa, vendido recentemente ao Krasnodar, da Rússia.
O Tricolor não desistiu de contratar um zagueiro para o seu elenco, só não será Lemos pelas pendências complicadas de seu atual clube.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
Ramon
30 de julho de 2024Volto a dizer, o zagueiro Luan Peres do Fenerbache é uma ótima opção, canhoto de alta qualidade. No momento não está sendo relacionado para os jogos e só resta 1 ano de contrato. Palmeiras tentou a contratação no começo do ano e não conseguiu. É um atleta ainda novo, uma baita oportunidade!
CARLOS
29 de julho de 2024Quem teve a ideia? Como se deu a aproximação e negociação? Quem teria autorizado a contratação do James? Mapeiem as baciadas de contratações ocorridas nos últimos dez anos. Façam o mesmo em relação às consequentes reformulações decorrentes. Levantem, o tamanho do endividamento com acordos renegociados com as rescisões e quitações de passivos trabalhistas por atrasos salariais e de imagens. Como tem sido o comportamento dos custos com a folha salarial nesses anos todos. Qual o grau de endividamento, de crescimento das dívidas do clube. Quais os resultados efetivos da base, ganhos desportivos com o uso da molecada e de receitas com a venda deles, nos últimos dez anos.
CARLOS
29 de julho de 2024Sem um gato pra pegar pelo rabo, enfileirando empréstimos autorizados pela permissividade com a passagem de pano dos conselhos que não enxergam outra opção pra manter os salários e imagens afastados do alcance da justiça trabalhista, sujeitos a uma carteira interminável de acordos de passivos trabalhistas renegociados a perder de vista, a banca que comando o nosso futebol, abre mão de um projeto de médio e longo prazo pautado em programa de austeridade alicerçado em diretrizes de maior valorização e utilização das nossas categorias de base, semelhante ao processo vivido pelo Flamengo e pelo Palmeiras, por exemplo, preferindo o continuísmo das ações de reformulações na base de baciadas e na incineração de treinadores, nesse círculo vicioso, dos últimos vinte anos. Sem capacidade de investimento, varrem o mercado sempre com o mesmo modus operandi, correndo feito doidos tentando morder o próprio rabo, repetindo os mesmos erros, a cada temporada.
Mauricio
29 de julho de 2024Deveria focar em repor as laterais e volante, isso é prioridade, outra coisa, se fosse bom jogador o Galo tinha ficado com ele e não tinha trazido dois zagueiros nessa janela.