James explica passagem pelo Tricolor: “no final, eles queriam me ver jogar”

James explica passagem pelo Tricolor: “no final, eles queriam me ver jogar”

O meia James Rodriguez falou pela primeira vez sobre sua passagem de quase um ano pelo São Paulo. Apesar de pouco ter jogado pelo Tricolor, o colombiano viu como positiva a experiência e até falou da torcida.

 

“Ás vezes a coisa vai bem, ás vezes a coisa vai mal. De tudo se aprende, sempre. Foi uma experiência boa porque me deixou muitos aprendizados. No final, eles (torcedores) queriam me ver jogar e é a coisa mais normal que existe.” – disse ele em um programa de podcast colombiano.

 

Veja o áudio da entrevista aqui.

 

A entrevista, gravada na última quinta-feira, já gerou repercussão aqui no Brasil, com torcedores do São Paulo se manifestando nas redes sociais, ora com críticas sobre a passagem, ora com lamentos por James não ter podido feito mais com a camisa do São Paulo.

 

Calleri, um dos líderes do elenco, lamentou a saída do meia do Tricolor mas disse que se essa foi a vontade de James, o argentino estaria com ele na decisão. Já Arnaldo Ribeiro, jornalista do canal Arnaldo & Tironi, disse que não havia mais clima algum entre o colombiano e o elenco e a rescisão foi a alternativa mais sensata para as partes.

 

Infelizmente não acredito nesse papo de “experiência boa”, a não ser que ele tenha dito da vida na capital paulista. No clube, certamente James não deve ter gostado de ter ficado no banco de atletas bem piores tecnicamente que ele. Do mesmo modo que os jogadores não gostaram da suposta pouca dedicação física nos treinos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.