Lucas Moura está de volta a seleção brasileira. O técnico Dorival Júnior convocou o meia atacante do São Paulo, na tarde deste sábado (31). Lucas substituirá Savinho, do Manchester City.
A convocação é temerária, já que Lucas não participará de pelo menos sete dias de treinos táticos com o São Paulo e voltará ao clube às vésperas da decisão em Belo Horizonte diante do Atlético-MG, pela Copa do Brasil.
Por outro lado, o retorno para a seleção é absolutamente merecido. Diferente de Dorival Júnior, Tite não gostava do futebol de Lucas e, mesmo em alta no Tottenham em alguns momentos, o hoje treinador do Flamengo não o convocava.
O Brasil terá dois compromissos pelas Eliminatórias no mês de setembro. Na sexta-feira, o Brasil enfrenta o Equador, no estádio Couto Pereira. No dia 10, o jogo é contra o Paraguai, em Assunção.
Logo depois do jogo diante do Paraguai, Lucas e Bobadilla voltam ao Tricolor para os últimos preparativos antes do jogo diante do Galo, pela Copa do Brasil.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Multatuli
2 de setembro de 2024Não era fã do Tite na cbf, mas não convocar o Lucas foi um acerto. Que vá pra esses 2 jogos só pra esquentar banco e volte descansado.
Emerson
31 de agosto de 2024Mano, esse Dorival está de sacanagem?!