O ex-atacante Müller, ídolo do São Paulo e da Seleção Brasileira e hoje comentarista da TV Gazeta, esteve no programa Mesa Redonda do último domingo.
O comentarista tem a convicção de que o São Paulo vai repetir a dose e jogar novamente com três zagueiros contra o Botafogo, desta vez no Morumbis. Assim como foi no primeiro duelo entre os clubes, Müller acredita que Luis Zubeldía repetirá a mesma estratégia adotada no Nilton Santos.
“Ele vai jogar com os três zagueiros. O mesmo time do Rio de Janeiro vai jogar na quarta-feira” – disse Muller durante o programa.
Deste modo, Luciano deve novamente ser opção no banco de reservas, com Lucas Moura atuando centralizado, além de Willian Gomes, Wellington Rato e Calleri na frente. Com os três zagueiros, há a dúvida entre Rafinha ou Igor Vinicius na direita.
Esperança
Müller disse que estará presente no Morumbis para empurrar o time do coração na quarta e projetou um novo empate entre as duas equipes, mas, desta vez com gols. O ex-atacante acredita que o São Paulo sairá classificado perante os cariocas, na decisão por pênaltis.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
José
24 de setembro de 2024Se o São paulo jogar do mesmo jeito que jogou no Rio,4 vai ser pouco.
Emerson
23 de setembro de 2024Amém Müller! Amém!
Paulão
23 de setembro de 2024Não podemos esquecer do sufoco que tomamos com essa formação no Rio. Ainda bem que o Botafogo não concluiu bem. Se for do mesmo jeito, toma 3 no primeiro tempo! Espero estar errado!
Multatuli
23 de setembro de 2024"[...] com Lucas Moura atuando centralizado, além de Willian Gomes, Wellington Rato e Calleri na frente. Com os três zagueiros, há a dúvida entre Rafinha ou Igor Vinicius na direita." Se além dos 2 volantes Zubeldía escalar todos esses jogadores, terá que abrir mão de um dos laterais de ofício para manter o esquema com 3 zagueiros ou formar a linha de zaga com Rafinha, Arboleda e Franco/Sabino (o que seria horrível). Eu gostei do time que terminou a partida da semana passada, sem Rafinha e sem Lucas; eu o repetiria.
Wendel Miranda
23 de setembro de 2024Não tem segredo, é jogar com raça, boa estratégia, pressão e inteligência pra cima do Bostafogo que ainda é um cavalo paraguaio. Ontem perdeu por entregar muito a bola para o Inter e ficar jogando pra trás.