Finalmente o atacante Ryan Francisco ampliou o contrato com o São Paulo. O contrato, antes válido até 31 de janeiro de 2026, agora terminará em 30 de agosto de 2028 e assim o clube pode projetar os passos da sua jóia da base.
Seu empresário é o ex-volante do São Paulo, Fabiano. Em entrevista ao perfil Bastidor Tricolor, ele confirmou que a tendência é Ryan participar da Copinha no início de 2025 e logo após a competição ser integrado ao elenco profissional do clube.
Há tranquilidade por parte do São Paulo agora. Com a renovação de contrato, a multa contratual prevista para clubes de fora do Brasil saltou para 60 milhões de euros, o equivalente a R$ 362,4 milhões em moeda atual.
Ryan Francisco é, ao lado de William Gomes, as grandes apostas do clube para o ano que vem. O outro base que o clube trabalha é Henrique Carmo, porém este ainda não ampliou o seu contrato. Há expectativa que Henrique e São Paulo renovem o vínculo até o final de 2024.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
1 comentário
CARLOS
4 de outubro de 2024Se o tal fundo redentor teria sido aprovado pra salvar os amadores arrependidos, que viesse anunciando além da prometida governança com diretrizes orçamentárias restritivas, de forma complementar, também boas novas atreladas a recriação e reconstrução da estrutura organizacional e imediata profissionalização da gestão em todas as frentes, não vendo, nesse pessoal que aí está, além da propalada boa vontade auto declarada, capacidade e competências pra liderar e conduzir um projeto, programas e respectivos planejamentos, muito além de seus esforços, inaptos que são! Não sobreviriam, em meio a políticas e diretrizes, em um modelo de recrudescimento e de crescimento sustentável, de médio e longo prazos, pautadas em ações estruturantes, em métodos e metodologias com as quais não possuem nenhum tipo de conhecimento vivência e afinidade. Apenas boa vontade, não nos basta! O saneamento e a recuperação econômico financeira, a aderência e o rigor orçamentário, governança e austeridade, gestão e profissionalização da liderança e do comando, passam muito distante das suas limitações!