Fora dos dois torneios de mata-mata deste semestre, o São Paulo pena para ficar entre os primeiros colocados na tabela do Campeonato Brasileiro. O desempenho da equipe é de apenas 40% nos últimos dez jogos.
Segundo o jornalista e narrador Ulisses Costa, um dos problemas é que neste momento existe desgaste nos bastidores do Tricolor com Luis Zubeldía.
“Parece que existe um desgaste com a diretoria. A informação que chega, é que parece que a relação não tá legal, não tão gostando” – disse o jornalista no programa Jogo Aberto, da Band da última segunda-feira (7).
Mesmo com a atual rusga, o jornalista não consideraria uma eventual saída de Zubeldía uma boa para o São Paulo. Ulisses Costa credita que o argentino merece mais tempo para desenvolver o trabalho no Tricolor, já que o atual time não foi planejado em conjunto com ele.
“Dispensar eu acho que é um grande erro. Rescindir contrato com ele é um grande erro. Tem que continuar o trabalho. Ele tá se adaptando ao futebol brasileiro. Chegou no meio da temporada” – disse Ulisses no Jogo Aberto.
Papo reto: o tal desgaste entre as duas partes hoje em dia, caso seja verídico, é inaceitável. O São paulo depende muito da vaga na Libertadores para planejar 2025 com as futuras rendas das partidas e premiações. Hoje é dever da diretoria, da comissão técnica e dos jogadores remarem no mesmo sentido para essa conquista.
Lembrando que o contrato do São Paulo com Zubeldía vale até o fim de 2025.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Ozzmair
9 de outubro de 2024Todo esse zumzumzum, sei não, ao que tudo indica a Diretoria deve estar esfregando as mãos pra CBF dispensar o Dorival e botar seu plano em ação. Na minha irrelevante opinião, o Zubeldia tem que ficar.
Wendel Miranda
8 de outubro de 2024Segue a reza do terço no Morumbi... A mesma ladainha de sempre e o culpado é sempre o treinador. Toda vez que troca de treinador, o time dá alguns voos de galinha e recomeça o círculo vicioso.
Vicente Izquierdo Gimeno
8 de outubro de 2024É falta de vergonha na cara, sempre a mesma coisa, o ti.e começa bem, empolga, vai vencendo, mas de repente tudo despensa, vai nos Trancoso, ganha e perde, o técnico perde o co troféu, jogadores não correspondem, sempre o mesmo roteiro, diretoria omissa, preferem trocar o técnico e premiam essa atitude dos jogadores, por isso se repete ciclicamente.