Segundo a rádio britânica TalkSPORT, o Flamengo está de olho na contratação do atacante brasileiro Antony, em “queda livre” no Manchester United.
O Made In Cotia, que chegou ao clube inglês em agosto de 2022 por uma quantia de 100 milhões de euros, perdeu espaço no clube inglês e tem enfrentado desafios, incluindo uma lesão que o afastou dos gramados por um bom período e a crise envolvendo sua ex-companheira, que o acusa de violência doméstica.
Além do clube carioca, o holandês Ajax também demonstrou interesse em repatriar o jogador de 24 anos. Antony fez ótimas temporadas no clube de Amsterdam quando saiu do Tricolor em uma transação milionária.
Cotado para ser titular quando fora contratado, Antony convive com o banco de reservas neste início de temporada e não tinha muitas oportunidades com o técnico Erik ten Hag, demitido do Manchester United.
Para piorar a situação, o atacante se lesionou com apenas 17 minutos em campo contra o Fenerbahçe, pela terceira rodada da Europa League, na semana passada.
O United está ciente que terá um grande prejuízo com o atacante brasileiro. Ao todo, Antony disputou 87 jogos pelo clube inglês, marcou 12 gols e deu cinco assistências.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
Emerson
29 de outubro de 2024Pelo amor galera, não comecem a pedir pela volta do cara! Bola até pode voltar a ter, mas pergunta o salário do cara numa hipotética volta! Claro que se estamos nos preparando para tentar melhor e recompor nosso lado financeiro, não há mais espaços para erros e medalhões que só amam a grana!
CARLOS
29 de outubro de 2024O Casares é em verdade, um bem necessário, reúne competência e condições de empunhar a bandeira da recriação e reconstrução, mas, equivocadamente, trilha por caminhos diametralmente opostos aos escolhidos pelo Paulo Nobre, por exemplo, quando se pôs de corpo e alma, com grana inclusive, capital de investimento pra viabilizar o projeto redentor idealizado por ele, mas rumos distintos, de levar muito a sério o afastamento de todos aqueles que não tinham absolutamente nada a contribuir, afastando-nos, de forma efetiva e contundente, debelando por completo a cultura da turma do amendoim, da politicagem barata, do amadorismo desmedido, tudo, absolutamente tudo, diferente, aposto a aproximação promovida no nosso caso, que inadvertidamente atraímos mais e mais interessados, que como sabemos, mais atrapalham, apenas atrapalham, e como atrapalham! #ACORDACASARES!
CARLOS
29 de outubro de 2024Esse estado de coisas ora instalado no nosso amado clube brasileiro se cria desde os idos do final da gestão MPG quando se inicia o nefasto processo de desmantelamento da estrutura organizacional e do modelo de gestão criados às duras penas pelos gestores que antecederam a turma responsável pela centralização do poder que ainda impera no clube. A pergunta que não cala é a seguinte: quem dos atuais dirigentes remanesce daquele época em que éramos exemplo e modelo de organização e gestão, ou seja, partícipes portanto, corresponsáveis diretos, omissos, no mínimo, pelo desmonte a que fomos submetidos? Continua tudo como dantes no quartel de abrantes! #RECRIAÇÃOERECONSTRUÇÃOEPROFISSIONALIZAÇÃODAGESTÃOCASARES
CARLOS
29 de outubro de 2024Cabe-nos e resta-nos tentar usar as brechas e espaços pra expor e manifestar a nossa indignação com o estado de coisas instalado no SP a tantos anos e a mais absoluta falta de expectativas frente ao continuísmo e desmandos que se sucedem em meio a completa falta de oposição político administrativa, toda ela solapada e controlada através do loteamento de cargos e funções em todos os cantos e frentes, associados, estatutários, conselheiros, ex treinador, ex jogadores, principalmente ídolos, associado a indiferença e inércia das próprias torcidas organizadas, aliadas ao sistema e comando, e mesmo de espaços com capacidade e poder de penetração que preferem e se prestam ao papel de passadores de pano, omissos por natureza, pouco ou nada se manifestando ou se posicionando diante do círculo vicioso que se alastra ao longo de todos esses anos. O futebol jogado dentro das quatro linhas, é preciso que se considere, sempre será o reflexo da gestão adotada e praticada fora delas, e num clube onde inexiste qualquer tipo de projeto de recriação e reconstrução, os encartes que acomodam a plataforma eleitoreira, invariavelmente, terminam empoeirados no fundo das gavetas desse pessoal que não se emendam! #CADEOENCARTECOMAS50AÇÕESMAISIMPACTANTESQUESERIAMIMPLEMENTADASNOS100PRIMEIROSDIASDASUAGESTÃOCASARES????????????