O São Paulo finalizará 2024 já com as prioridades definidas em relação a reforços para o elenco no ano que vem. Essa foi a mensagem que o diretor Carlos Belmonte passou para o torcedor, via imprensa.
Segundo o diretor, as laterais são prioridade. O São Paulo tem como padrão possuir três laterais para cada lado do campo, algo que não ocorreu neste ano.
“A principal posição que a gente precisa, pela saída do Welington, é a lateral esquerda. Se o Rafinha não ficar, vamos precisar também de um lateral-direito.” – disse Belmonte em entrevista ao ge.
Para a esquerda, especula-se o nome de Wendell, lateral que hoje está no Porto. Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o clube quase contratou o lateral antes da chegada de Jamal Lewis. O interesse reascendeu para este fim de ano, já que o atleta não é titular do clube português.
O diretor também confirmou a busca do clube por outro meia armador. “Nós só temos um jogador nessa posição de meia-armador, que hoje basicamente quem joga é o Luciano, algumas vezes o Lucas também por dentro, mas precisamos de mais um jogador nessa função.” – disse Belmonte.
Para o meio-campo, as redes sociais comentam que Matheusinho, atleta com um bom Campeonato Brasileiro atuando pelo Vitória, pode ser um alvo interessante neste final de ano. Eu já entendo que o São Paulo terá seus olhos voltados ao mercado exterior.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário