O São Paulo poderá iniciar 2025 com apenas um lateral esquerdo em seu elenco: Patryck. Wellington está de saída para o Southampton e Jamal Lewis corre o risco de ser devolvido ao New Castle.
Jamal se lesionou no tornozelo durante a última data Fifa, quando se apresentou a Irlanda do Norte para os compromissos da Nations League e há possibilidade de que o jogador seja submetido a uma cirurgia para a correção da lesão.
Segundo o diretor Carlos Belmonte ao Portal UOL, há uma cláusula prevista no contrato de empréstimo do lateral pontuando que o Newcastle poderia chamá-lo de volta em janeiro ou o Tricolor poderia devolvê-lo. Seria o caso mediante a confirmação da cirurgia, que tiraria o norte-irlandês dos gramados por alguns meses.
“Temos no contrato uma cláusula de parte a parte – o Newcastle poderia chamá-lo no começo da temporada, e nós poderíamos devolvê-lo. A nossa relação com o Newcastle é excepcional. Ele está com um problema no tornozelo e estamos fazendo uma avaliação. Já está acertado com o Newcastle: se ele tiver que fazer cirurgia, ele retorna para fazer a cirurgia e processo de recuperação na Inglaterra.” – disse Belmonte ao UOL.
Jamal chegou no início de setembro e passava por um período de adaptação ao país e ao futebol brasileiro quando se lesionou. Segundo o técnico Michael O’Neill, da Irlanda do Norte, o lateral já se apresentou com o problema, foi avaliado e deixou a concentração.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Facebook
Post aberto para comentários.
1 comentário
jairo
6 de dezembro de 2024Com a possibilidade do tricolor ir ao mercado, na tentativa do Wendell, Marlon, ou quem sabe o Marçal do Botafogo, a decisão mais acertada é devolver o Irlandês.