Eleições 2017 Hoje é dia de eleições no São Paulo. Dos 240 conselheiros do clube, 239 estão aptos a votar e elegerão nesta noite o novo Presidente, Vice Presidente, Primeiro e Segundo Secretários da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, 03 membros do Conselho Deliberativo para o Conselho de Administração, Presidente e Vice Presidente da Diretoria Eleita, 05 Membros Titulares e 05 Membros Suplentes do Conselho Fiscal do clube. Enfim, muita coisa em jogo. A primeira convocação se iniciará às 19 horas e o voto não é secreto: cada cédula contém o nome do Conselheiro votante, portanto será possível saber quem votou em quem.
Democracia e equilíbrio Segundo o Diário Lance! Leco é favorito dentro de um equilíbrio que há tempos não se via no Conselho. Independente de quem vença, esse equilíbrio é ótimo para o clube, desde que os envolvidos não sujem a imagem da instituição em prol de interesses pessoais ou das chapas que estão envolvidos. A outra boa notícia é que o futuro presidente comandará o clube sob o novo estatuto, que naturalmente descentralizará a gestão. Idealizada por opositores e situacionistas, a nova carta magna é o trunfo Tricolor para os próximos anos.
Vão para o jogo? Morato e Marcinho, os novos contratados do Tricolor, já podem ser relacionados para o jogo de quarta-feira diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil. Com características de velocidade e drible, poderão ser opção de ataque caso estejam no banco de reservas. Marcinho tem mais chance de ser relacionado e pode ser uma surpresa.
Dica do Perrone Com o estoque próximo do fim, a São Paulo Mania promoveu baixa de valores nos relógios do São Paulo o valor somente nesta semana. Descontos de até R$ 100 reais como, por exemplo o modelo “São Paulo Rogério Ceni Metal Analógico Cronógrafo Preto” (aquele do gol 100). São oito modelos a disposição do torcedor. Veja todos eles aqui: http://bit.ly/2mTy7fE
Verdades e mentiras Sim, alguns jogadores questionaram Rodrigo Caio pela atitude de ‘fair play’ no clássico. Papo de vestiário, sagrado dentro do futebol. Não, os questionamentos não foram acalorados ou acintosos e o elenco não está rachado, como alguns podem acreditar.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(6) Comentários
Rafa
19 de abril de 2017Sobre o Rodrigo Caio: está 100% certo! Porém era um caso que se ele simplesmente não fizesse nada, estaria certo também. Errado seria ele enganar o árbitro, como o palhaço do Alfássio fez no lance com o Cícero... Aquilo sim foi falta de caráter. Rodrigo Caio não simulou ou agiu de qualquer forma para enganar o árbitro, ele se enganou sozinho. Pea mim esse lance seria a mesma coisa de receber a bola em posição de impedimento e parar o jogo pra avisar o bandeira... Alguém viu o Jô fazendo isso?
Ge Lopz
18 de abril de 2017Esse imbecil do Rodrigo Caio NUM MESMO LANCE DEU UM PISÃO NO NOSSO GOLEIRO E SALVOU O CENTROAVANTE ADVERSÁRIO DO CARTÃO AMARELO E DA SUSPENSÃO PARA O PRÓXIMO JOGO EM ITAQUERA. Agora, me digam: O Rodrigo Caio jogou a favor do SPFC ou do Curintians? Depois dessa, quando não FALHA, não faz lambança, não recua bola na fogueira para o goleiro e não faz GOL CONTRA, o que falta para esse palerma prejudicar mais ainda o SPFC num jogo decisivo?? "Rogério Ceni deu bronca em Rodrigo Caio por fair play; saiba o que aconteceu no vestiário do São Paulo" http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/rogerio-ceni-deu-bronca-em-rodrigo-caio-por-fair-play-saiba-o-que-aconteceu-no-vestiario-do-sao-paulo.ghtml#HOME-recgroup,HOME-ESPORTES-user-sel,22829181203
Carlos Massarotto
18 de abril de 2017Acho que o nutela do Rodrigo Caio esqueceu que quem paga o belo salário dele de 400 mil reais por mês é o SPFC...tô de saco cheio de jogadores santinho no meu time.
Carlos Massarotto
18 de abril de 2017Nos últimos tempos eu mudei a minha opinião, hoje eu votaria no Pimenta...pena que não voto. Não votaria no Leco pq quero ver mudanças no clube. Por exemplo no Depto. Médico. Mas também tento ser realista, não acredito que o Pimenta conseguirá ser tão vencedor como foi no início dos anos 90 como Presidente.
Eduardo Luiz
18 de abril de 2017Minha opinião sobre o Rodrigo Caio...jogador e técnico não tem que criticar a atitude dele, tem que calar a boca e jogar bola! Se o time quiser ser campeão, tem que ganhar com o Jô ou sem o Jô em campo! Time que quer escolher adversário ou a escalação do adversário, não merece ser campeão!
Bruno Longhi
18 de abril de 2017Perrone, você acredita que Pimenta pode montar um time competitivo? Como fez em 92/93. Abraço