Casa cheia – Saiu a primeira parcial de vendas para São Paulo e Coritiba, jogo a ser realizado às 19h30 da noite da próxima quinta-feira no estádio Cícero Pompeu de Toledo. Ao todo mais de 23 mil ingressos foram comercializados nos primeiros dias de abertura das bilheterias virtuais. Na Total Acesso o setor azul e laranja já se encontram indisponíveis, só retornando à venda quando voltarem os ingressos não adquiridos após as reservas. É bom reservar logo seu lugar!
Enfim é do Tricolor! – O São Paulo honrou o compromisso firmado com o Galo no início do ano e depositou a última parcela do valor acordado por Lucas Pratto no final da semana passada. Ao todo o clube pagou cerca de R$ 24 milhões (6,2 mi euros) por 50% dos direitos do centroavante, um dos líderes do atual grupo. O próprio Atlético possui 45% e os 5% restantes do grupo de Supermercados BH.
No limite – Ainda de olho no mercado, e esperando uma possível oferta do Boca por Buffarini, o São Paulo analisa nomes para a lateral direita. Marcos Rocha ainda aguarda proposta e já manifestou a seu empresário o interesse em mudar de ares, porém a negociação precisaria ser realizada o quanto antes. O motivo? O jogador tem seis jogos pelo Galo e se entrar em campo mais uma vez não poderá mais se transferir para nenhum clube da série A. Com essa urgência, creio que essa novela vai chegar ao fim brevemente. A tempo: Marcos Rocha não é o único nome no monitoramento Tricolor.
Líder positivo – Na minha opinião, Petros foi uma das melhores contratações do ano. Além da regularidade no meio-campo, o jogador mostrou-se um líder nato fora dele, mesmo sem aparecer tanto para a torcida. Com a bagagem conseguida na Espanha, o atleta procura conversar e unir o elenco nas horas em que estão fora de campo. Não é difícil vê-lo conversando de tática e com seus companheiros no ônibus, nas viagens e nos treinos.
A revelação – Petros revelou algo ainda inédito na noite do último domingo, no programa Resenha, da ESPN Brasil. O volante Tricolor disse que contou com a aprovação de Fábio Carille, em uma consulta feita pelo próprio Tricolor ao técnico corinthiano, antes da contratação. “Esse tipo de consulta é uma coisa normal entre os clubes“, disse Petros, bem recomendado pelo amigo e profissional.
Sem discussão – O São Paulo pagará integralmente a multa rescisória de Rogério Ceni, prevista em contrato. O prazo de pagamento e as parcelas dos R$ 5 milhões previstos em multa serão discutidos após o retorno do ídolo ao Brasil. Atualmente Rogério descansa nos Estados Unidos, país que admira e pretende se estabelecer um dia.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(12) Comentários
Daniel Augusto Teixeira
2 de agosto de 2017Concordo, o Petros demonstra um caracter gigantesco, acho que o meio campo do sao paulo ta muito bom, talvez o melhor do Brasil, o problema é a defesa que ainda precisa se encontrar, e o ataque que apesar do ultimo jogo, tem tido bastante dificuldades.
Jairo
1 de agosto de 2017Pelo andar da carruagem teremos casa cheia na quinta-feira , acho que passa dos 55 mil pagantes. A aquisição do Pratto foi um acerto da diretoria , não está fazendo gols pq além de muito marcado a bola não está chegando , sabe fazer gols tanto com os pés como de cabeça. Se estiver bem fisicamente Marcos Rocha é bom jogador , ou era até uns 2 anos atrás , apesar que Bruno e Buffarini tb eram bons em seus clubes anteriores e no SPFC deixam à desejar. O Petros se mostra uma boa contratação tb, cara de grupo e que não se esconde. O valor da multa é absurdo, uma cagada com a cara desta diretoria que brinca com o dinheiro do SPFC , e o SPFC tem sim que honrar com seus compromissos assinados em contrato.
Pedro
1 de agosto de 2017Marcos Rocha!! Já!! abre o cofre SP, temos que pensar nos próximos anos!! Com a manutenção desse elenco para o ano que vem podemos esperar alguma conquista! Hoje a peça que falta é um lateral direito!! Perrone sobre o Aderlan há previsão de quando ele estará pronto para jogar?
Rodrigo S.
1 de agosto de 2017Alô, Daniel, o irmão caçula argentino do São paulo subiu à primeira divisão do futebol portenho. Dá-lhe, Chacarita! http://trivela.uol.com.br/apos-sete-anos-chacarita-recolocou-na-elite-uma-das-torcidas-argentinas-mais-apaixonadas/
Caio D. Luciano
1 de agosto de 2017Felipe Melo seria uma boa hein... hoje temos dois bons volantes, mas em algum momento um deles poderá estar suspenso, poupado ou até mesmo lesionado. Além disso, nunca é bom deixar jogadores com a sensação de "titular absoluto". Sei que o cara é meio estrelinha, mas Dorival é um cara bom de grupo, sabe lidar... enfim, acho que seria uma boa... Valeu Perrone, abraço.
Wellington
1 de agosto de 2017Você por acaso conhece 2 ótimos jogadores que estão no elenco chamados Araruna e Militão? Você realmente quer Felipe Melo um jogador que viria pra tumultuar o elenco (não aprendeu com Wesley e Michel Bastos?) e ainda tomar o espaço de 2 jovens promessas com muito potêncial?
Caio D. Luciano
2 de agosto de 2017Militão é zagueiro, e Araruna terá seu espaço. Entendo que em um campeonato longo e um calendário apertado como o brasileiro é fundamental ter elenco. Não é porque ele não se deu bem com um técnico que ele é ruim de grupo. Me responda: em qual outro time que Felipe Melo passou ele teve problemas dessa natureza?
Wellington
1 de agosto de 2017E ainda sem falar em 2 jogadores que são titulares dessa posição e que são uns dos mais comprometidos do elenco.
Dan
1 de agosto de 2017Ja fui a favor, mas mudei radicalmente de opinião. Felipe Mello é complicado demais, problemático, e tenho minhas dúvidas sobre sua situação física nos próximos anos. Além disso, a volancia é o unico setor arrumadinho no time, com Jucilei e Petros fazendo um ótimo trabalho e Hernanes, Militao, Araruna e até mesmo Rodrigo Caio podendo fazer uma das funções em caso de eventualidades.
Daniel
1 de agosto de 2017Opa, palmeirense detectado... Só mesmo assim pra justificar querer ver Felipe Melo no São Paulo...
Caio D. Luciano
2 de agosto de 2017Emitir opinião é normal amigo, não tem nada a ver com torcer pra outro time... Pelo visto vc anda mal informado, pois boa parte da torcida do Palmeiras gosta do jogador e não queria sua saída.
Jairo
1 de agosto de 2017Felipe Melo eu já quis no SPFC, hoje pelo seu péssimo comportamento no rival e sua falta de profissionalismo eu não gostaria de vê-lo no mais querido. Com a cabeça no lugar seria um jogador interessante , infelizmente sua cabeça parece fora de órbita.