Vai mexer – Dorival Junior será obrigado a mexer no time que venceu o Cruzeiro no último domingo. Marcinho e Lucas Pratto estão suspensos e cederão suas vagas para dois novos jogadores. Gilberto e Cueva deverão ser escalados na equipe titular. Jucilei, que frequentou a reserva nos primeiros 45 minutos do último jogo, também deve retornar. A disputa contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, vale mais que três pontos. As duas equipes procuram espantar a zona da degola e uma vitória sobre o concorrente impulsiona o vencedor em mais um achatado Campeonato Brasileiro.
Demissão sob suspeita – A saída do gerente de marketing Alan Cimerman sob suspeita de desvio de ingressos em camarotes no Morumbi nos shows do U2, terá um novo capítulo no dia 21 de agosto. Os conselheiros da oposição farão um ofício pedindo explicações da demissão na reunião do Conselho Deliberativo que ocorrerá nesta data. Segundo o conselheiro Newton Luiz Ferreira, a oposição só soube das supostas irregularidades via imprensa. Blogs e canais independentes falam em demissão por justa causa mas é muito estranho alguém ser demitido por indícios de irregularidades e não por fatos comprovados, por isso o caso ainda é nebuloso e precisa ser melhor explicado.
A gente não quer só comida – Um dos últimos “pilares da era Juvenal Juvêncio” está caindo neste próximo mês: o Habib’s, patrocinador mais antigo do clube, se despedirá do social e do estádio em breve, cedendo lugar a outra fornecedora de alimentos. Já não se vê o logo Habib’s estampada nos uniformes de treino nem nas placas do CT desde julho e a transição é realizada lentamente nos estabelecimentos do clube social. A data prevista para o encerramento total das atividades, segundo o UOL, é 9 de setembro. Outro caso a se resolver é imenso o espaço que era utilizado pelo Copa Restaurante, em estado de abandono. O local, que era ponto de encontro de torcedores pré e pós-jogo, deveria receber outro restaurante mas o negócio ainda não saiu do papel.
Redução de dívida – Pela primeira vez, em entrevista para o Grupo Globo, Leco confirmou redução substancial da dívida do clube. Seria interessante que essa redução fosse exposta em números para a Coletividade Tricolor antes da divulgação anual do balanço financeiro, como geralmente o clube faz. Defendo um modo mais transparente de gestão financeira, com balanços trimestrais. Isso mantém o clube sempre em contato franco com seus aficionados. Não basta parecer honesto. Tem que se mostrar honesto.
Reformas no Morumbi – Leco, o vice Natel e alguns de seus diretores entraram em contato com diversas empresas nos último meses com intenção de continuar as obras do Estádio do Morumbi. O próximo objetivo serão as reformas dos vestiários do estádio, com a mesma qualidade que ficou a sala de imprensa. Durante as conversas, não foram descartadas reformas mais impactantes como até mesmo a descida das numeradas até próximo do gramado.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(6) Comentários
Vicente de Paulo
15 de agosto de 2017Já avisei. Alguém precisa enxergar o que fizeram para o São Paulo Quando vão escutar!!! Sei o que falo!!
Jessé
15 de agosto de 2017Perrone, o copa restaurante não estava tendo o lucro suficiente para continuar? Me lembro de estar sempre cheio antes dos jogos. Espero que abra algo parecido por lá, quem é do interior fica meio acanhado de entrar em restaurante 'fino', um lugar simples mas com boa comida é mais do q necessário.
Zaka tricolor
15 de agosto de 2017Marcinho no banco é reforço... Marcos Guilherme no lugar dele é gibagol de centroavante.
Ge Lopz
15 de agosto de 2017"Vai mexer" em tudo MENOS NO RODRIGO CAIO. "Não pode". "Proibido". Ou seja, no próximo jogo, MAIS UM JOGO EM QUE NÃO PODEMOS NEM EMPATAR, nossa defesa vai levar pelo menos um gol. Essa é a única certeza que uma defesa com R. Caio nos proporciona. Se o ataque não fizer pelo menos 2 gols/jogo esse time não vence jogo nenhum. As vitórias do SPFC serão então sempre assim, 2 a 1, 3 a 2, 4 a 3...E vai ter torcedor que vai jogar a culpa no goleiro, nos laterais, nos meias, nos atacantes, no técnico, no diretor de futebol, no Presidente...Menos no pereba superprotegido. A dupla de zaga tem de ser Arboleda e Jucilei! #FORARODRIGOCAIO
Mauricio Leopoldo
15 de agosto de 2017A ausência do Marcinho seria desfalque? Para mim usando o tema que a imprensa esportiva adora ,o São Paulo deveria jogar no 4 - 2 - 1 -1 - 2, ou seja os defensores, os dois primeiros volantes protegendo a zaga (precisa disso urgentemente) o Hernanes como segundo volante, com liberdade de chegar para frente e para trás, o Cueva como coordenador de jogadas e dois atacantes um por um lado e o outro centralizado. No lado que não tiver atacante o ala deve atacar e ser protegido por um dos volantes. Simples assim.
Carlos Massarotto
15 de agosto de 2017Essa reforma com a descida das numeradas para mais próximo do gramado seria perfeito.