A classificação peruana para a repescagem da Copa do Mundo da Rússia não foi boa para o São Paulo. Os jogos diante da Nova Zelândia tirarão o meia Cueva do Brasileirão por pelo menos quatro partidas: Atlético GO (fora), Chapecoense (casa), Vasco (fora) e Grêmio (fora).
Os confrontos entre peruanos e neo-zelandezes acontecerão nos dias 06 e 14 de novembro, muito provavelmente em Lima e Auckland, cidade que fica a aproximadamente 11 mil quilômetros de Lima e mais distante ainda da capital paulista, destino final do camisa dez quando a vaga for definida.
Contando as preparações e viagens, o Tricolor certamente perderá seu meia para os jogos citados acima e ainda corre o risco de Cueva voltar sem condições de jogo para a partida do dia 19 diante do Botafogo no Pacaembu.
Dorival Junior já terá que se preparar para esta novidade.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Danilão
11 de outubro de 2017Fará falta,lógico! Mas fazer o quê? Jogador selecionável é isso mesmo.Torço para que o Peru se classifique a Copa, se isso acontecer teremos um Cueva, física e psicologicamente bem no ano que vem,ligado,concentrado,preparado (pois técnica ele tem) ou seja bebendo menas cachaça em 2018.
Bruno Longhi de Sampaio Góes
11 de outubro de 2017Perrone, essa passagem do Peru para repescagem tem um lado bom e ruim. O lado bom é que Cueva jogará mais motivado e espero que volte a jogar mais futebol, pois certamente quer garantir sua vaga na copa e de seu pais na copa e se ficar ano que vem e acredito que vai ajudar na sua permanência no ano que vem, pq no São Paulo ele é titular e se for pra algum grande europeu a chance de não jogar é grande. O lado ruim é ficar sem o jogador nessas partidas citadas kkkkk. Abraço
Danilo Naves
11 de outubro de 2017Analisando os Confrontos... O que será mais sentido com a ausência de Cueva será o com o Gremio... Mas eu vejo o Lado positivo da Teorica Classificação do Peru para a Copa do Mundo... Ele deverá ficar mais motivado para garantir uma Vaga entre os Selecionáveis de 2018. Certamente comerá a Bola até a Copa!