Sul-Americana – O São Paulo voltou aos trabalhos na última quinta-feira mirando o primeiro jogo da Copa Sul-Americana diante do Rosario Central, no próximo dia 12 de abril (quinta-feira) na Argentina. Aguirre, que optou por não colocar em prática o sistema com três zagueiros no início da partida contra o Atlético Paranaense, viu seu time crescer de produção com a mudança aos 15 minutos do segundo tempo e poderá preparar a alteração para a próxima partida. O técnico disse que a implementação precisa de tempo para ser absorvida por completo pelo elenco. O São Paulo tem uma semana de preparação para o duelo contra os argentinos.
Parceria à vista? – O volante Pedro Augusto, promovido ao profissional neste ano e com alguns minutos em campo pelo Tricolor, foi emprestado e jogará a série B pelo São Bento. O clube de Sorocaba também se interessa pelo atacante Paulinho, também recém promovido da base. Eu acho interessante esse tipo de parceria com alguns atletas: além de “engrossar a canela” dos jovens (experiência de real futebol, em gramados e estruturas menos privilegiadas que em clubes grandes) enxuga o elenco e dá vitrine aos jovens para voltar ao clube mais maduros. Escolhe alguns e empresta até o fim do ano.
Leco sai dos holofotes – Interessante a matéria de hoje do José Eduardo Martins, da UOL. No texto publicado nesta sexta, o jornalista mostra o afastamento do presidente Leco da linha de frente do futebol, hoje comandada por Raí, Ricardo Rocha e Lugano, em suas respectivas funções e responsabilidades. Nunca vai mudar: a situação acha que o afastamento faz parte da profissionalização da gestão e descentralização de poder no clube, já a oposição pensa que o gesto é uma maneira de sair dos holofotes na fase ruim, com os ídolos servindo como escudo do atual mandatário. O fato é que o presidente deixou de fato o comando do futebol com os profissionais contratados, coisa que tanto ele como futuros presidentes deverão fazer caso queiram um São Paulo alinhado com a gestão de futebol atual no mundo.
Tem culpa eu? – Boa parte da torcida são-paulina apontou os culpados pelo pouco rendimento do time no último jogo da Copa do Brasil: Rodrigo Caio, zagueiro que voltou da seleção brasileira na condição de titular, o volante Petros e o atacante Marcos Guilherme. Termos como “Não dá mais”, “podem esquentar banco” e “Acorda Aguirre” foram que mais se destacaram em meio aos comentários nas redes sociais, segundo o portal Torcedores.com
Feijoada Tricolor – Os são-paulinos de São José do Rio Preto e região não podem deixar de comparecer a mais uma Feijoada Tricolor, segunda edição do evento beneficente que reúne torcedores e ídolos eternos do Tricolor. Presenças confirmadas de Cicinho, Aloísio e Souza, entre outros. O evento acontecerá no dia 14 de abril (sábado) na Mansão Bifano. Mais informações no site do evento: http://feijoadatricolor.com.br/
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(10) Comentários
Carlos Henrique
7 de abril de 2018Com Ricardo Rocha e Lugano trabalhando lá, o que eu espero honestamente é que em algum momento um dos dois ou mesmo os dois conversem com o Rodrigo Caio no sentido de fazê-lo entender que ele NÃO é zagueiro... pelo amor de Deus, o cara já perdeu uns 5, 6 anos da carreira profissional dele jogando na posição errada, pelo bem dele e principalmente do clube, alguém precisa fazer alguma coisa!
PABLO FUKUMARU CHEQUER
7 de abril de 2018Olá Perrone, qual que é a situação do jogador Joanderson que esta emprestado ao Atlético-GO? Lembro que ele era uma grande promessa, mas nunca foi aproveitado...
Daniel Perrone
7 de abril de 2018Continua emprestado pelo que sei. Vou ver a situação do contrato e informo. abs
Junior
7 de abril de 2018infelizmente esse time atual tem alma de derrotados.
Cleber Cajaíba
6 de abril de 2018Feijoada a preço de caviar. Kkkkkkkkkkkk
Hermano Pôrto
6 de abril de 2018Rodrigo Caio foi PÉSSIMO! E o Petros deixou seu futebol em 2017. Hoje, como diria o Tite, ele só "Fala muito!".
Junior Teixeira
6 de abril de 2018Olá Perrone, sou são paulino fanático e sempre te acompanhei, desde o blog do torcedor no globo esporte. Sei que aqui não é o melhor canal, mas não vi outra forma de contatá-lo. Tenho um projeto social desde 2015, chamado Chute do Bem; se possível, gostaria de bater um papo com você à respeito, tenho algumas ideias e queria compartilhá-las contigo, com todo o teu know how, acho que poderia nos ajudar e muito. O Projeto é bem sério, se quiser e puder acessar, é www.facebook/chutedobem. Aguardo o seu retorno Grande Abraço. Junior
Igor
6 de abril de 2018Do Rodrigo Caio não tem como não concordar. Ele tem que ir pro banco. Ano passado foi igual contra o Cruzeiro.
Marcelo Kalore
6 de abril de 2018Culpado é o Leco !!!!
Jonathan
6 de abril de 2018A culpa é da feijoada tricolor. kkkkkk