Café com leite – A ESPN Brasil publicou o resultado de uma enquete que mostra quais são os clubes mais odiados do Brasil, entre aqueles que disputarão O Brasileirão da série A em 2019. Um dos mais odiados no passado pelas conquistas seguidas de títulos, o São Paulo desta vez ficou na nova colocação, perdendo até para o Athletico Paranaense, Avaí e Goiás. Na minha opinião, não ser odiado é, entre outras coisas, sinal de indiferença frente a falta de conquistas. Precisamos voltar a ser protagonistas e inspirar mais “ódio” entre os torcedores adversários.
Pato a brasileira – Segundo o blog do Jorge Nicola, Alexandre Pato cogita retornar ao futebol brasileiro já em janeiro de 2019. Mesmo com contrato com o Tianjin Quanjian por mais 12 meses, o jogador está disposto a ouvir propostas e baixar seus vencimentos. Acho improvável a volta neste momento. Pato recebe cerca de R$ 3 milhões por mês no clube que atua. Baixaria para ‘módicos’ 400 mil, 500 mil mensais?
Libertadores à vista! – Está definido: o São Paulo fará o seu primeiro jogo da Libertadores no dia 6 de fevereiro, uma quarta-feira, contra o Talleres, na cidade de Córdoba, na Argentina, a partir das 21h30. Deste modo, o time terá praticamente apenas um mês de preparação, já que se apresenta dia 03 e dia 04 viaja para os Estados Unidos. O duelo da volta contra o clube argentino será exatamente sete dias depois, no mesmo horário, no estádio do Morumbi, na capital paulista.
Talleres se reforça! – O Talleres se mexe para reforçar a equipe na Libertadores. O clube acertou a chegada o atacante Dayro Moreno, de 34 anos. Ele vestiu a camisa do Atlético Nacional nas últimas temporadas. É bom ficar de olho: Moreno atuou em 33 partidas pelo Nacional e marcou 21 gols, além de cinco assistências.
Notícias da Vila – A notícia da permanência de Victor Ferraz no Santos frustrou boa parte da torcida… santista! Muitos torcedores do Peixe não gostam do jogador e torciam para um “final feliz” envolvendo a ida de Ferraz para o Tricolor. Em contrapartida, o São Paulo está de olho em outro jogador alvi-negro: o meia Giovanni, da base Sub17 do Peixe. Segundo a Gazeta Esportiva o Tricolor sabe da dificuldade em quebrar o vínculo de formação até 31 de janeiro de 2020, mas sabe que, caso o Santos não renove com o meia, poderá tê-lo ao fim do contrato, quando ele completará 18 anos.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
vander
20 de dezembro de 2018Jean, Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Liziero, Luan, Diego Souza, Everton, Helinho e Pablo........por enquanto esse time p 2019
James Dean do Suarão
19 de dezembro de 2018Pato é ótimo atacante, por sinal bem melhor do que o Pablo. Porém no momento seria interessante contratar meias e zagueiros, o quanto antes melhor, já que a pré-libertadores vai exigir entrosamento rápido das peças que estiverem por chegar. Não podemos subestimar o Talleres, vide o que aconteceu com o River ontem. Vai ser pauleira, e se a classificação vier (acredito nisso) será daquelas sofridas, suando sangue. Independente do que aconteça, espero que o Jardine possa ficar no mínimo 1 ano no comando do time (a considerar os anos anteriores, quase impossível), pois ele é o cara certo pra promover a garotada da base pro profissional, o que sempre foi nossa marca registrada.
Hélio
19 de dezembro de 2018Dá-lhe Perrone! Como tem "torcedor" chato e "mal acostumado"... Eu acredito em um bom 2019. Rumo ao Tetra! #ElMorumbiTeMata