Pular para o conteúdo
Livro 2005

Jornal espanhol sugere atenção especial a Luan e Antony no Brasileiro

2 minutos de leitura

Os jovens Luan e Antony estão em alta e já monitorados pela imprensa mundial. O jornal espanhol “As” citou os dois em uma lista de jogadores com até 21 anos para serem observados no Campeonato Brasileiro.

 

 

Todos sabem que os europeus não entram para brincar e fatalmente os dois receberão sondagens e até propostas na próxima janela de vendas. Porém, para tirar os dois do Brasil não deverá ser tão fácil como em outros anos. Luan tem contrato até final de 2022 e Antony até setembro de 2023. Ambos com multas substanciais.

 

O lado bom é que os meninos vão jogar como nunca esse torneio. São duas peças fundamentais para o time titular de Cuca. Luan, por exemplo, eu penso ser indispensável para o meio-campo do Tricolor. Antony é a válvula de escape criativa do ataque do time.

 

Além de Luan e Antony, o São Paulo ainda conta com os prata da casa Helinho, Rodrigo, Walce, Liziero e Igor Gomes no seu plantel para o Brasileirão e a Copa do Brasil deste ano.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.

Compartilhe este post

Tags deste post

Continue lendo

Daniel Perrone

Daniel Perrone

O publicitário e jornalista Daniel Perrone passou por empresas como DPZ, Mc Cann Erickson, Foote Cone & Belding e lecionou no Instituto Europeu di Design (SP) até criar sua própria agência, a Diretta, em 1999. São-paulino desde que se conhece por gente, foi colunista da SPNet por três anos e blogueiro do Globoesporte.com por 9 anos. É autor do Livro “TRI Mundial” (licenciado pelo SPFC), presente em jogos no Morumbi e fora dele e palestrante da Social Media Week (SP) por dois anos (2014 e 2015).

9 comentários

  1. Daniel, o contrato do Antony tá “até setembro de 2013”, corrige lá! E você sabe dizer de quanto é a multa dos nossos garotos, especialmente Luan, Antony e Liziero?
    Abraço!

  2. Anthony eu não tenho dúvidas de que vai estourar, é o jogador que o time europeu adora vir buscar aqui: rápido, ousado, tem drible e é inteligente. Como o Luan vejo vários outros jogadores, mas pro nosso time está ótimo. O meia diferenciado na verdade é o Igor Gomes. Mas temo que falte um pouco de intensidade pra ele nos jogos, como se fosse um PH Ganso da vida. Técnica e qualidade de passe tem de sobra, falta vibrar um pouco mais e se arriscar mais perto da área pra tomar gosto pelo gol.
    Ótima safra, Cotia mais uma vez abastecendo o time com bons jogadores, e futuramente os cofres do clube.

  3. Caramba! Os times europeus pagam caro por jogadores jovens talentosos mesmo não tendo explodido no profissional dos times brasileiros, e nossos times querem trazer veteranos ou fracassados da Europa e assim os meninos da base não tem espaço no profissional . Assim pela falta de visão ou corrupção nos tornamos colonia do futebol europeu. Os meninos que estão jogando no SPFC é devido ao desespero, por que o time estava tenebroso, senão nunca estariam preparados para jogar.

  4. Espero que o Leco não os venda. Acredito que o Antony tenha potencial pra ser atleta da seleção principal. Talvez até os 4 na verdade. Que fiquem aqui, nos ajudem a sair do lamaçal e somente após duas ou três temporadas voem para conquistar o velho continente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *