Tabelinha entre TRI Mundiais!

Sport x São Paulo – A partida de domingo poderá ser o primeiro confronto do São Paulo com Hernanes desde que rescindiu com o clube. O Profeta, agora atleta do rubro-negro, estreou diante do Flamengo no Maracanã e, ainda longe da sua melhor forma, deverá ganhar mais minutagem de jogo diante de seu ex-clube. Após duas vitórias, o Tricolor quer aproveitar o ótimo retrospecto na Ilha do Retiro para embalar de vez no Brasileirão. O clube mantém uma invencibilidade de seis anos na casa do adversário. A última derrota foi em 2015.

 

Ficou na Europa – Revelado o destino de Dário Benedetto, atacante que negociou com o São Paulo e quase veio parar no Morumbi. O argentino assinou por empréstimo e opção de compra com o Elche, ex-clube de Rigoni, e jogará a LaLiga espanhola. Benedetto é sócio e acionista do seu novo clube. Assim como seu empresário, o atacante é um dos investidores da Score Club 2019, empresa detentora do Elche.

 

Contrato deu o que falar! – Os números do contrato com a Sportsbet.io, revelado pelo jornalista Rodrigo Capelo, deu o que falar. Na minha opinião, foi um grande contrato e o clube não tinha necessidade de falar mais que isso. O modo como o jornalista ‘achou’ os valores beira ao amadorismo: o contrato veio com a parte que falava sobre números pintado de branco no documento digital. Foi preciso somente copiar e colar numa caixa de texto para ver o que fora acordado. Achei curiosa uma opção de rescisão. As partes rescindem em caso de rebaixamento do São Paulo, tanto no Campeonato Brasileiro, quanto no Campeonato Paulista.

 

Mais um ex-NBA – Após contratar Bruno Caboclo, o basquete do São Paulo corre atrás de outro ex-NBA: o pivô Lucas Bebê, que jogou com Caboclo no Toronto Raptors entre 2013 e 2018 é o novo alvo do clube para a temporada da NBB. O curioso é que Bebê se aposentou no início do ano e reviu essa condição. O pivô está próximo de assinar contrato e nesta semana pode ser anunciado como reforço.

 

Sorteio Roku – Aviso aos seguidores: sortearei um aparelho novo da Roku, nova patrocinadora do São Paulo, no meu Instagram. Também está no sorteio uma camisa oficial do clube, entregue pela patrocinadora. Entre neste link e siga as instruções. O Sorteio será realizado no dia 31, pelo SorteioGram, e revelado no meu perfil do Instagram. Boa sorte!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.