Diretor explica porque Germán Cano não é cogitado para essa temporada

O diretor de futebol Carlos Belmonte participou de uma rodada de perguntas e respostas com torcedores do São Paulo no seu Twitter e, claro, um dos assuntos mais abordados foi a contratação de um novo centroavante para o clube.

 

Após as frustradas tentativas de Borré, Preciado, Calleri e Benedetto, um dos torcedores sugeriu o nome de Germán Cano, do Vasco da Gama na live. O centroavante argentino de 33 anos se destaca no Cruzmaltino com excelente aproveitamento de gols e é objeto de desejo não só de são-paulinos como de outros clubes que tem carência de um matador na grande área.

 

Belmonte foi elogioso ao jogador, mas ao mesmo tempo direto e sucinto na resposta. “Muito bom jogador mas nesse momento tem contrato, e o Vasco, com toda a razão, não o liberaria.” – Disse o diretor ao torcedor.

 

Segundo o que apurei no início do ano, Cano foi um dos nomes discutidos entre diretores e comissão técnica mas o nome sequer foi para frente pela forma como Cano falou do seu atual clube, prometendo permanecer neste ano por dívida de gratidão. O próprio jogador confirmou que permaneceria no Vasco em uma entrevista ao Bola da Vez, na ESPN Brasil.

 

Neste momento da temporada as chances da vinda de um centroavante no perfil que o São Paulo procura são bem menores que em tempos atrás. O Tricolor tem até o dia 30 para buscar alguém de fora antes que a janela se feche e as opções de Série B, divisão que pode se transferir para a Série A, a princípio não contam com o aval da comissão técnica.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.